Por Thais Marques
O programa já mudou as regras, ganhou novas atividades e até recebeu um novo apresentador. Com edições mais populares e outras mais flopadas, o "Big Brother Brasil" se mantém firme e forte. Até hoje, já foram 20 edições completas mais a que estamos acompanhando. O Purebreak misturou as provas do programa com suas temporadas para saber qual delas é mais a sua cara.

Você pode até reclamar bastante do programa, mas é só começar o ano que todo mundo já fica ansioso para saber quem vão ser os participantes do "Big Brother Brasil". Com algumas temporadas meio apagadas, já teve época em que chegamos a levantar alguns questionamentos sobre a permanência do reality show. Mas, com o apoio das redes sociais, o "BBB" conseguiu tomar novos caminhos e ganhou ainda mais fama. Ou seja, ele parece estar bem longe de terminar.

Até agora, já curtimos 20 edições completas, sem contar as personalidades que estamos acompanhando na atual temporada. No "BBB21" tivemos momentos marcantes logo no início da edição: a criação do Gabinete do Ódio, o primeiro beijo gay entre dois homens e a saída de Lucas Penteado. Mas isso não significa que outras edições não tiveram seus momentos bombásticos. Inclusive, como se esquecer do icônico "BBB20"? Sabendo que cada temporada tem um ponto especial diferente, preparamos um quiz que vai revelar qual "BBB" é mais a sua cara. Preparade?

O "BBB21" flopou ou ainda dá tempo de alcançar o "BBB20"?

É impossível não comparar o "BBB21" com a edição do ano passado. Foi em 2020 que o diretor da Globo e comandante do programa, Boninho, resolveu chamar também pessoas famosas, dividindo a casa entre o grupo Pipoca e o Camarote. A edição da vencedora Thelma - maravilhosa, temos que reforçar - já começou quente, assim como o "BBB21". No entanto, principalmente após a saída da Karol Conká, o jogo da atual edição parece ter esfriado.

BBB 21: Por que Karol Conká é tudo o que a Globo quis

Nem mesmo o Quarto Secreto foi suficiente para agitar a edição do jeito que era esperado. Depois que o G3 se separou de vez e o público descobriu o posicionamento político de Sarah, faltou torcida para se agarrar. A sister Juliette tem ganhado bastante popularidade, mas resta também saber quem a acompanha no pódio. Gilberto continua nas opções de algumas pessoas, mas ainda muito inconstante.

A aposta da vez é a dupla de "gêmeos", como foi apelidada, Camilla de Lucas e João. No último paredão, nesta terça-feira (23), o programa preparou um compilado com seus melhores momentos. Os dois realmente são personalidades bem interessantes, tanto lá dentro como aqui fora.

Será que os dois vão ocupar o pódio da opinião pública agora? Bom, ainda resta muito tempo de jogo e o "BBB" é uma caixinha de surpresas. Vale esperar! E, mesmo que esta edição não supere o "BBB20", ela já está rendendo ótimos momentos e muitos memes que dão o que falar. Ou seja, a alienação está garantida!

Big Brother Brasil
BBB24: novos apresentadores, quadros inéditos e mais novidades da próxima temporada
"BBB24": Léo Lins, ator global e mais famosos estão cotados para a próxima edição do reality
BBB24: elenco sem médicos, quarto extra e 6 novidades da nova temporada
Com o fim de Lucas Bissoli e Eslovênia Marques, apenas um casal do "BBB22" sobreviveu. Saiba quem!
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias
sobre
o mesmo tema