João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
9 Fotos
Veja as fotos!
Vale de tudo para mexer com os participantes do "BBB22" e tentar fazer com que essa edição do reality consiga se salvar do flop. Recentemente, a web começou a acreditar na teoria de que a equipe do programa irá realizar uma repescagem com os eliminados do "BBB22". Se caso a especulação se torne verdadeira, qual dos participantes você gostaria de ver de volta à casa? Vote!

O público do "BBB22" acredita fortemente que a produção do reality show da Globo está planejando fazer uma repescagem com os participantes que foram eliminados dessa edição. Com o intuito de movimentar o jogo e salvar o programa que está sendo considerado um flop, é possível que um dos brothers e sisters que deixaram a casa mais vigiada do Brasil volte em breve e mude os rumos do reality.


Mas, caso isso seja verdade, qual dos eliminados você acha que tem mais potencial para agitar o "BBB22" com um retorno ao reality? Luciano, Rodrigo, Naiara Azevedo, Bárbara, Brunna Gonçalves, Larissa ou Jade Picon. Com tudo que já aconteceu até agora na edição, quem será que poderia ajudar a salvar o flop do reality entrando com informações aqui de fora e causando no programa? Vote na enquete!

Equipe do "BBB22" solta pistas sobre repescagem

Os internautas que acreditam na possibilidade de rolar uma repescagem no "BBB22" não criaram essa teoria do nada. Na verdade, tem bastante motivos para confiarmos que um eliminado do programa fará um retorno triunfal em breve.

Isso porque, primeiramente, o próprio Boninho, diretor do "Big Brother Brasil", provocou o público ao revelar um quarto preto nos stories do Instagram. É possível que, caso algum dos eliminados volte ao "BBB22", seja nesse lugar que ele vai ficar até poder entrar de novo no reality.

Depois disso, Tadeu Schmidt fez uma brincadeira durante um dos programas no qual ele era "raptado" por um robô. Comentando o caso, o apresentador disse que não enxergava nada, mas ouviu uma voz chamando "Tadeu! Ô, Tadeu! Tadeu!" e conseguiu escapar. Para quem não lembra, Naiara Azevedo virou meme por chamar várias vezes o apresentador durante o reality, então essa poderia ser uma direta referência a ex-participante.

Pedroscooby Bbb22 GIF - Pedroscooby Pedro Bbb22 GIFs

Internautas pedem retorno de Jade Picon e Rodrigo ao "BBB22"

Se depender do público do Twitter, quem volta para o "BBB22" é Jade Picon e Rodrigo. A tag "Rodrigo e Jade na repescagem" chegou atingir os Trending Topics da rede social neste semana. Segundo alguns internautas, os dois eliminados são os que têm maior potencial de bagunçar o reality e movimentar o jogo, dando novos rumos para o programa, que está tão morno.

Bbb 22 GIF - Bbb 22 Jade GIFs

"O Brasil tá pedindo os maiores de volta", disse um usuário. Enquanto outra conta citou: "Para o BBB ter algum enredo, os protagonista precisam voltar". Será que a volta de dois grandes jogadores dessa edição consegue salvar o "BBB22"?

Big Brother Brasil
BBB24: novos apresentadores, quadros inéditos e mais novidades da próxima temporada
"BBB24": Léo Lins, ator global e mais famosos estão cotados para a próxima edição do reality
BBB24: elenco sem médicos, quarto extra e 6 novidades da nova temporada
Com o fim de Lucas Bissoli e Eslovênia Marques, apenas um casal do "BBB22" sobreviveu. Saiba quem!
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias
sobre
o mesmo tema