João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
9 Fotos
Veja as fotos!
O "BBB22" começou com tudo. Finalmente a Globo deu start no reality show mais aguardado do ano e pudemos conhecer os participantes que integram o elenco desta edição do programa. E, antes mesmo de saber mais sobre os brothers e sisters do novo ano, teremos uma prova de imunidade no 2º dia de reality, disputada entre o grupo Pipoca, formado por anônimos. Vote em qual dos participantes você quer que ganhe!

A TV Globo revelou que terá uma prova de imunidade no "Big Brother Brasil" nesta terça-feira (18). A competição pela chance de escapar do primeiro paredão do programa será disputada apenas por participantes do grupo Pipoca, isto é, aquele formado por pessoas anônimas, até então desconhecidas pelo público geral. Por meio das suas redes sociais, Boninho, o diretor do programa, revelou que a prova será patrocinada pela Americanas. Quem você quer que vença? Vote na enquete!

No anúncio divulgado pela TV Globo, é destacado: "Hoje, depois de 'Um Lugar ao Sol', o segundo dia de jogo. E para estourar a pipoca de vez no parquinho, já tem prova de imunidade só para eles [Pipocas]". Ainda não foi revelado se a prova será de sorte, habilidade, inteligência ou resistência.

Pelo seu Instagram, o "Big Boss" do "BBB", Boninho, deu um teaser da prova de imunidade desta terça-feira. Além de revelar que a Americanas é quem irá patrocinar a primeira prova do reality show global, o diretor do "Big Brother Brasil" também mostrou alguns itens que farão parte da dinâmica.

Em alguns deles, é possível ler o nome de produtos vendidos pela empresa, como "drone" e "ar condicionado". Ao fim do vídeo, Boninho provoca: "Hoje a Americanas chega com tudo no 'BBB'. Tá com cheirinho de prova".

Primeiro dia do "BBB22" tem Naiara Azevedo causando intrigas

O "BBB" mal começou e o primeiro dia do reality rendeu bastante nas redes sociais. A estreia do programa foi marcada pela entrada dos brothers e sisters na casa mais vigiada do Brasil; primeiro jogo da discórdia; discurso polêmico sobre escravidão; e Naiara Azevedo já ganhando o desgosto de alguns participantes.

Os integrantes do grupo Pipoca entraram no local onde ficarão confinados até saírem do reality durante a tarde. Por outro lado, o pessoal do grupo Camarote, formado por celebridades, chegou durante o programa ao vivo, após os participantes que já estavam na casa jogarem o primeiro jogo da discórdia da edição.

Naiara Azevedo Big Brother Brasil GIF - Naiara Azevedo Big Brother Brasil Bbb GIFs

A dinâmica, conhecida por dar origens à várias tretas no "BBB", foi bem leve, fazendo jus ao tranquilo início de programa. Nela, o pessoal do grupo Pipoca precisou colocar plaquinhas nos seus colegas, baseado nas suas primeiras impressões. "Parça", "Comilão" e "Pegador" foram algumas características presentes nas placas de maior destaque.

Naiara Azevedo e Natália geram polêmicas no "BBB22"

Naiaraazevedo GIF - Naiaraazevedo GIFs

Depois disso, teve a entrada dos participantes do Camarote na casa. E, alguns brothers e sisters ficaram incomodados com a postura de Naiara Azevedo, que admitiu não gostar de dormir com outras pessoas e quis uma cama só para ela.

Outra grande polêmica que apareceu no primeiro dia de reality foi relacionada à fala de Natália, que fez um comentário controverso sobre a escravidão, dizendo que os exploradores procuraram por pessoas negras por elas serem "eficientes".

Conta pra gente, o que você achou do "BBB22" até agora?

Big Brother Brasil
BBB24: novos apresentadores, quadros inéditos e mais novidades da próxima temporada
"BBB24": Léo Lins, ator global e mais famosos estão cotados para a próxima edição do reality
BBB24: elenco sem médicos, quarto extra e 6 novidades da nova temporada
Com o fim de Lucas Bissoli e Eslovênia Marques, apenas um casal do "BBB22" sobreviveu. Saiba quem!
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias
sobre
o mesmo tema