Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
A 2ª temporada de "Bom Dia, Verônica" ganhou trailer e data de estreia nesta quinta-feira (7). A Netflix mostrou a primeira prévia dos novos episódios, que contam com Klara Castanho e Reynaldo Gianecchini, nos papéis de pai e filha, em uma relação abusiva. Confira o trailer cheio de tensão, com o retorno de Tainá Müller como Verônica. Os episódios chegarão ao streaming em 3 de agosto.

A Netflix liberou, nesta quinta-feira (7), o trailer da 2ª temporada de "Bom Dia, Verônica". É a primeira prévia dos novos episódios, que contam com a volta de Tainá Müller no papel principal. Além disso, Klara Castanho será Ângela, filha de Matias, personagem de Reynaldo Gianecchini, que aparentemente vive uma vida perfeita.

Enquanto a 1ª temporada foi sobre um caso grave de violência doméstica, estrelado por Camila Morgado e Eduardo Moscovis, o próximo enredo mostrará Verônica sob uma nova identidade, na missão de ajudar Ângela, que é abusada pelo pai.

Como já esperávamos, o trailer tem mistérios, ações e muita tensão. Confira o vídeo completo!

A 2ª temporada de "Bom Dia, Verônica" chega ao streaming em 3 de agosto.

Netflix redobrou cuidados após estupro de Klara Castanho

A atriz de 21 anos chocou o Brasil ao revelar, no último dia 25 de junho, ter sido estuprada e engravidado após o crime. Klara Castanho trouxe a situação íntima à tona após jornalistas vazarem informações confidenciais sobre o caso. Alguns dias depois, o veículo Notícias da TV afirmou que a Netflix teria redobrado os cuidados com as cenas de Castanho na 2ª temporada de "Bom Dia, Verônica".

Apesar das cenas dos abusos não serem gráficas, houve uma preocupação da empresa em revisitar as gravações, a fim de evitar exposições desnecessárias da atriz. Castanho chegou a se pronunciar, em post de solidariedade da equipe da série, ressaltando a importância de se debater abusos e violências sexuais.

Após a carta aberta de Klara, Reynaldo Gianecchini também mostrou apoio à parceira de cena em seu Instagram: "Doeu muito em mim ouvir o seu relato".

Netflix
"Sorriso Real", "Cães de Caça", "Doona!" e os 10 melhores doramas de 2023
Yu Si-Eun de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, trabalho e mais 4 curiosidades sobre ela
Son Won Ik de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, profissão e 5 curiosidades sobre ele
Emoção! "Minha Vida Com a Família Walter" tem 2ª temporada confirmada e reação dos atores é a melhor
ver todas as notícias de Netflix Ver + matérias
sobre
o mesmo tema