Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
14 Fotos
Veja as fotos!
O que as atrizes de "Bridgerton", Rosé, do BLACKPINK, Camila Queiroz têm em comum? Todas estavam no evento de gala, realizado pela Tiffany & Co., na última quinta-feira (9). Ou seja, rolaram vários encontros super especiais e a atriz brasileira ainda aproveitou para declarar o amor des fãs do Brasil para as ídolas, como Simone Ashley e Nicola Coughlan. Confira!

Estamos totalmente dividides! Nós não conseguimos decidir qual foi o evento mais icônico da última quinta-feira (9): o casamento de Britney Spears ou a gala organizada pela empresa de joias Tiffany & Co. A segunda celebração aconteceu em Londres e foi feita para inaugurar nova exposição da empresa, dedicada ao aniversário de 185 anos da companhia.

Na lista de convidadas estavam Rosé, do BLACKPINK, integrantes do elenco de "Bridgerton", Florence Pugh - que, em breve, estrela "Não Se Preocupe, Querida" - e a nossa conterrânea Camila Queiroz, chiquérrima como sempre. A brasileira ainda aproveitou para ter um momento de fã real com as ídolas e compartilhou mais detalhes na rede social, para a felicidade - e o surto - de todes!

Será que Camila conseguiu arrancar de Rosé quando será o comeback do BLACKPINK? Queríamos ser uma mosquinha para ouvir todas essas conversas.

Camila Queiroz mostra encontro com BLACKPINK e "Bridgerton"

Se o BLACKPINK não vem até o Brasil, o Brasil vai até o BLAKCPINK. O mesmo pode ser dito sobre o elenco britânico de "Bridgerton". Camila Queiroz, que é Blink declarada e muito fã da série britânica, simplesmente não conseguiu se segurar ao encontrar Rosé, Simone Ashley e Nicola Coughlan no evento da Tiffany.

No Twitter, a atriz de "Verdades Secretas" compartilhou da emoção com os seguidores: "A Blink que habita em mim venceu muito ontem a noite. A fã que maratona 'Bridgerton' também. O melhor de tudo foi poder ter dito para cada uma delas, pessoalmente, o quanto elas são incríveis, talentosas e o quanto o nosso Brasil as admira", escreveu. Representou demais es brasileires, né?

Para melhorar, Queiroz ainda postou vídeo, nos stories do Instagram, em que aparece conversando com as celebridades. Com Rosé, ela troca elogios sobre o look da idol. Não dá para ouvir a conversa com Simone Ashley, mas as duas parecem muito BFFs e nós já shippamos essa amizade para sempre. Já no feed, rolou a foto com Nicola, nossa eterna Penelope.

Rosé, do BLACKPINK, e Florence Pugh viram meme

Camila Queiroz protagonizou muitos momentos incríveis, mas não foi só ela que virou amiga de Rosé, não. Florence Pugh também conversou com a idol de K-pop e as duas ficaram bem próximas. Em um momento, a atriz chega a brincar com a cantora, que caí na risada. As duas pareciam super à vontade na presença uma da outra e, claro, o encontro rendeu comentários fofos - e memes - na web. Confira!

Além das celebridades já citadas, nomes como Gal Gadot, Lizeth Selene de "Rebelde" e Rachel Zegler também marcaram presença. Imagina poder passar pelas mesas desse evento? Só tem mulher mais incrível do que a outra.

sobre
o mesmo tema