Por Beatriz Vianna
Descubra quem é você em "Crepúsculo"
Descubra quem é você em "Crepúsculo"
Você sabia que há 17 anos Stephenie Meyer sonhava com a história que gerou a saga "Crepúsculo"?! O primeiro livro saiu dois anos depois, em 2005, e ganhou uma adaptação nas telonas em 2008. E, mesmo após todo esse tempo, a trama de vampiros, lobos e humanos ainda faz sucesso entre os fãs. Por isso, o Purebreak preparou este teste para descobrir quem é você na história. Preparado(a)?!

Foi em junho de 2003 que toda a história de vampiros e lobos veio à cabeça de Stephenie Meyer durante um sonho. Se você é fã da saga "Crepúsculo", provavelmente, já deve ter visto a autora falar muito sobre isso. Mas dá pra acreditar que uma madrugada previu todo este sucesso?! Já se passaram 17 anos desde a fatídica noite e o Purebreak preparou mais um teste especial envolvendo a trama: chegou a hora de descobrir qual personagem mais te representa! Vamos lá?

Responda as perguntas abaixo e diremos quem é você em "Crepúsculo"!

E aí, curtiu o resultado?! Então aproveite e compartilhe com os amigos!

Pandora

Novo livro de "Crepúsculo" será lançado em agosto

E não é que, em pleno 2020, Stephenie Meyer resolveu lançar o famigerado "Sol da Meia Noite"?! O livro começou a ser produzido em 2010, mas, após o vazamento de algumas partes, a autora deixou o projeto de lado. Nos últimos meses, Meyer trouxe à tona a obra e o lançamento simultâneo acontece no dia 4 de agosto.

O livro já está disponível para pré-venda. São quase 800 páginas de Edward Cullen contando a história de "Crepúsculo" através do seu ponto de vista. Ou seja, todos os acontecimentos na visão do vampiro mais gato da literatura. "Em Sol da meia-noite, Stephenie Meyer faz um retorno triunfal ao universo de Crepúsculo e nos transporta mais uma vez para Forks, convidando-nos a revisitar cada detalhe dessa história que conquistou milhões de fãs em todo o mundo. Em meio a uma paixão cercada de perigos sobrenaturais, vamos descobrir como Edward encara seus prazeres mais profundos e as consequências devastadoras de um amor proibido e imortal", lê-se na sinopse.

sobre
o mesmo tema