Por Victor Viana
"De Férias com o Ex Brasil", 6ª temporada: listamos 5 ex-participantes que poderiam entrar nessa edição para animar as coisas
"De Férias com o Ex Brasil", 6ª temporada: listamos 5 ex-participantes que poderiam entrar nessa edição para animar as coisas
A 6ª temporada do "De Férias com o Ex Brasil" está chegando na sua reta final e, apesar de ter começado a engatar agora, a gente sabe que boa parte dos episódios foram mornos. O que não é muito comum para o reality da MTV, já que ele é conhecido pelas suas confusões. Dito isso, o Purebreak preparou uma lista com com 5 ex-participantes que poderiam entrar nessa edição para agitar as coisas.

A 6ª temporada do "De Férias com o Ex Brasil" veio com um ótimo elenco e até inovou ao trazer o primeiro participante assumidamente gay. Apesar disso, boa parte do público achou a edição morna, com pouco barraco e pegação. Quem assiste o reality show da MTV sabe que isso é quase uma afronta, né? Pensando nisso, o Purebreak preparou uma lista com cinco ex-participantes do programa que, com certeza, entrariam nessa edição e deixariam as coisas muito mais agitadas.

Gabi Prado

Bom, impossível começar essa lista de outro jeito, né? Afinal, Gabi Prado é a grande estrela do reality show da MTV. Não é à toa que atualmente ela até possui o seu próprio programa dentro da emissora. Gabi é daquelas que não leva desaforo pra casa e compra qualquer tipo de briga. Nenhum homem - ou mulher - levanta a voz pra ela e sai imune. Ela com certeza seria fundamental para as tretas da sexta temporada.

Any Borges

Você também acha que rolou pouco beijo nessa temporada do "De Férias com Ex Brasil"? Bom, o Purebreak acha que sim. E quem melhor pra resolver isso do que Any Borges? Quem acompanhou o "Celebs" viu que a DJ lambeu todo mundo - e isso não é modo de falar. A influencer já teria pegado todo mundo dessa edição e feito muitta gente se beijar. Any anima qualquer festinha e com certeza daria um up.

Claudio Matos

Podemos dizer que o Claudinho é o famoso "cafajeste do bem", que faz besteira mas reconhece os seus erros. O cara apronta, dá uma de esperto pra cima de todo mundo e ainda consegue fazer o público rir em casa. Mesmo com os seus defeitos, é preciso concordar que ele é melhor do que muito boy lixo que já passou pelo programa. É o tipo de carisma que está faltando nessa temporada.

Tati Dias

A Tati é aquela participante que entra no reality show com um único intuito: se divertir. Ou seja, é a que se entrega. Por conta disso, Tati já protagonizou brigas, bebedeiras, pegações e até paixões. Uma pessoa capaz de fazer tudo isso merece ser valorizada, né? Tati com certeza deixaria as coisas mais agitadas.

Flávio Nakagima

Quem assistiu o "De Férias com o Ex Brasil: Celebs" já sabe que pro Naka não tem tempo ruim. O surfista só quer saber de se divertir e beijar todo mundo - e foi justamente isso que ele fez durante a sua participação no reality show da MTV. Dá pra imaginar tudo o que ele faria na atual temporada? Tá aí uma coisa que o Purebreak gostaria de ver

MTV
Onde assistir "De Férias com o Ex Caribe - Salseiro VIP"? Canal na SKY, Claro TV, streaming e mais!
"De Férias com o Ex: Caribe": último episódio tem date triplo, trollagem e mais!
"De Férias com o Ex: Caribe": Marina detona ex em prévia
"De Férias com o Ex: Caribe": Mirella chora ao ser pega "traindo" Will com Bruno
ver todas as notícias de MTV Ver + matérias
sobre
o mesmo tema