Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Se você é Stay e estava louco para saber como ficou o MV de "Double Knot", fica tranquilo porque Bang Chan, Hyujin, Felix, Lee Know, I.N, Changbin, Han, Seungmin e Woojin estão simplesmente maravilhosos e a música é incrível. Se prepara para se apaixonar pelo flow da rapline e ficar hipnotizado pelos vocais da vocal line.

O mundo do K-Pop vive cheio de comebacks incríveis e o grupo que está de volta com um single maravilhoso é o Stray Kids! Os nove cantores deixaram os Stays ainda mais apaixonados com "Double Knot", lançado no início desta quarta-feira (09), que ganhou um clipe cheio de coreografias, muito flow, vocais mais que perfeitos e aqueles visuais que adoramos ver.

Bang Chan, Hyujin, Felix, Lee Know, I.N, Changbin, Han, Seungmin e Woojin estão ainda mais incríveis nesse comeback e não conseguimos assistir só uma vez o MV de "Double Knot". Aperta o play pra entender do que a gente está falando:

Os fãs só falam disso no Twitter e eles estão exaltando todos os integrantes do Stray Kids com os melhores tweets. "Não importa se você gosta de stray kids ou não, mas vc tem que admitir que Double Knot está simplesmente perfeitoa música, a coreografia TUDO TÁ PERFEITO #StrayKidsComeback #StrayKids_DoubleKnot #DoubleKnot" é apenas um dos comentários. Se liga no que tá rolando:

Novidades do BTS

O BTS ficou de férias por pouco tempo e durante esse período longe do Army, a Big Hit Entertainment, empresa responsável por eles, revelou vários projetos do grupo. Depois do BTS World, jogo de celular feito para os fãs se sentirem empresários deles, vai rolar mais um game inspirado no universo dos sul-coreanos. Além disso, vai rolar também uma série, ou melhor, um dorama sobre como eles se conheceram.

Fica ligado no Purebreak que a gente te deixa por dentro de tudo que rola no mundo do K-Pop!

sobre
o mesmo tema