Por Victor Viana
"Game of Thrones": se você pudesse reviver um personagem, qual seria? Vote!
"Game of Thrones": se você pudesse reviver um personagem, qual seria? Vote!
"Game of Thrones" está na sua reta final e todo mundo está ansioso para saber o que irá acontecer na 8ª temporada. Mais do que isso, os fãs querem saber quem irá sobreviver e conquistar o tão cobiçado Trono de Ferro. Mas, você já se perguntou como seria a história se algum personagem morto voltasse? Se isso pudesse acontecer, quem você reviveria?

Se você chegou até a 8ª temporada de "Game of Thrones", é bem provável que já esteja anestesiado depois de tantas desgraças que aconteceram no decorrer do seriado. E o pior é que o último ano da trama promete ser tão intenso quanto. Aliás, além já ter batido vários recordes de audiência, a produção da HBO é com certeza série que mais matou personagens até agora - e olha que Shonda Rhimes leva essa competição a sério, viu? Com tantas mortes marcantes, o Purebreak que saber: qual personagem de "Game of Thrones" você reviveria?

Sabemos que a luta pelo Trono de Ferro está chegando ao fim e alguns protagonistas estão de olho nesse assento, como Jon Snow (Kit Harington), Daenerys (Emilia Clarke) e Cersei (Lena Headey). Mas como estaria a trama nessa altura se, por exemplo, Ned Stark (Sean Bean) ainda estivesse vivo? Bom, provavelmente não teriam acontecido tantas desgraças com a sua família. E se Robb Stark (Richard Madden) não tivesse nos deixado na 3ª temporada? Será que ele estaria lutando ao lado do seu irmão bastardo?

A história de "Game of Thrones" seria outra se Viserys Targaryen (Harry Lloyd) não tivesse sido assassinado. Aliás, como estaria a vida da nossa Khaleesi se, além do irmão, Drogo (Jason Momoa) também estivesse vivo? Difícil imaginar, né? Pois é, muita coisa aconteceu ao longo das últimas sete temporadas e é bem complicado pensar em uma história diferente. Mas e aí, se você pudesse trazer alguém de volta, quem seria?

Vote na enquete do Purebreak e fique de olho no resultado:

Game of Thrones
"Game of Thrones" e o spin-off de Jon Snow: 7 personagens que mereciam mais que ele
"Game of Thrones": Kit Harrington dá spoiler de spin-off focado em Jon Snow
"Game of Thrones" x "A Casa do Dragão": você é mais Daenerys ou Rhaenyra Targaryen?
"A Casa do Dragão": 5 diferenças da série para os livros
ver todas as notícias de Game of Thrones Ver + matérias
sobre
o mesmo tema