Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
Wildcats de todo o mundo: veio aí! "High School Musical: The Musical: The Series" foi oficialmente confirmado para a 3ª temporada nesta segunda-feira (13). Já sabemos algumas novidades da série do Disney+ - como temática e novos enredos para os personagens. Pensando nisso, separamos 4 coisas que tem que estar na 3º temporada de "HSMTMTS". Veja a seguir!

O Instagram oficial da série do Disney+, "High School Musical: The Musical: The Series", confirmou nesta segunda-feira (13) que a produção irá retornar para uma nova temporada. Vale lembrar que a 2ª acabou com alguns mistérios importantes e deixou em aberto até mesmo a continuação de Nini (Olivia Rodrigo) na escola que frequenta.

De acordo com o Deadline, a nova temporada será diferente do que estamos acostumades e mostrará os alunos nas férias de verão em um acampamento. O produtor executivo, Tim Federle, prometeu bastante romance para os novos episódios, que começam a ser gravados no final de 2021. "Estamos muito animados de irmos para um ambiente externo na 3º temporada e muito gratos aos nossos parceiros e amigos da Disney+ por continuarem a apoiar a próxima geração de Wildcats", disse Ferdele ao veículo.

Separamos aqui 4 coisas que queremos muito ver na nova leva de episódios - que ainda não têm data para sair na plataforma de streaming.

Hsmts GIFs - Get the best GIF on GIPHY

Personagem de Olivia Rodrigo tendo sucesso

Ainda é uma grande incógnita a permanência de Olivia Rodrigo em "High School Musical: The Musical: The Series". É mais provável que a atriz e cantora realmente não retorne à história, já que ela explodiu musicalmente e até mesmo conseguiu seu primeiro VMA no último domingo (12). Mas, independente dela fechar novo contrato com a Disney ou não, queremos que Nini tenha sucesso. Ou seja, estamos esperando cenas dos amigos falando sobre como ela está gravando álbuns e fazendo shows e até mesmo sendo chamada de "Nina", como a personagem queria. É uma forma de honrar a atriz, independente do caminho que Olivia escolher.

Camp Rock GIF - Camp Rock Demi Lovato Mitchie - Discover & Share GIFs

Músicas de "Camp Rock"

A gente sabe que, apesar de homenagear principalmente "High School Musical", a série da Disney+ traz músicas de outras produções da empresa - como foi o caso de "A Bela e a Fera" na 2ª temporada. Já que os alunos vão estar todos em um acampamento de verão, nada impede também de algumas canções famosas de "Camp Rock" surgirem por lá. Já imaginou "This is Me" e "We Can't Back Down" nas vozes dos Wildcats? Seria tudo!

gina* | Explore Tumblr Posts and Blogs | Tumgir

Desenrolar entre Gina e E.J

O último episódio nos deixou segundos antes do provável primeiro beijo entre Gina (Sofia Wylie) e E.J (Matt Cornett) e a gente só quer saber o que rolou e se esse casal já tão shippado finalmente ficou junto. Um dos motivos para o "acampamento de férias" pode ter sido para garantir que o personagem apareça, já que E.J vai para faculdade no próximo ano. A gente só sabe que a competição vai ser forte, porque apesar de muitos fãs amarem o casal, ainda tem muitas pessoas torcendo para um clima entre Gina e Ricky (Joshua Bassett).

1.5M ratings 277k ratings See, that's what the app is perfect for. Sounds  perfect Wahhhh, I don't wanna "I don't mean to toot my own shofar, but..."  Posts Likes Archive mood love cute relatable relatable gif relatable gifs  hsmtmts hsmtmts edit hsmtmts edits high ...

Mais de outros casais em "HSMTMTS"

Um dos pontos principais das primeiras temporadas era o relacionamento de Nini e Ricky. Agora que isso está no passado, torcemos para que os novos episódios tragam mais espaço para outros casais. Não só os recém-apaixonados Gina e E.J, mas também algumas duplas mais antigas que amamos - como Big Red (Larry Saperstein) e Ashlyn (Julia Lester) e Carlos (Frankie Rodriguez) e Seb (Joe Serafini). Isso porque, sinceramente, Ricky com Lily (Olivia Keegan) não convenceu muito não!

sobre
o mesmo tema