João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
9 Fotos
Veja as fotos!
Mia Colucci (Anahí), Roberta (Dulce Maria), Miguel (Alfonso Herrera) e o resto do RBD não foram os únicos adolescentes que deram o que falar e aprontaram bastante nos seus anos de juventude. Eles eram mesmo bem fora da casinha, assim como deve ser o novo elenco do reboot de "Rebelde" da Netflix. E, para entrar no clima da série que estreia em 9 de janeiro do próximo ano, listamos 10 produções da plataforma com personagens tão rebeldes quanto eles.

Já pode ir afiando o espanhol e separando o microfone, porque o reboot de "Rebelde" está chegando mais rápido do que você pode cantar "Sálvame", hino de sucesso da versão mexicana. E, para já entrar no clima com esse elenco maravilhoso que promete entregar muito drama, brigas, referências à RBD e, claro, rebeldias, listamos os melhores filmes e séries da Netflix que trazem personagens bem rebeldes.

1 - "Rebelde"

Gigigrigio Rebelde GIF - Gigigrigio Rebelde Franco GIFs

Uma nova geração de estudantes chega ao Elite Way School, EWS, em "Rebelde". Nesta nova versão, es jovens que querem seguir carreira na música, muito inspirados no sucesso do RBD, terão que provar seus talentos para ingressar no Programa de Excelência Musical e fazer de tudo para vencer a Batalha das Bandas. É claro que podemos esperar muitas regras sendo descumpridas, segredos e a possível volta da Associação. Estamos ansioses!

2 - "Lulli"

Estrelado por Larissa Manoela, "Lulli" conta a história de uma estudante de medicina ambiciosa cujos planos são frustrados após ser eletrocutada por um aparelho de ressonância eletromagnética. Depois disso, muitas coisas estranhas acontecem, como o fato da protagonista começar a ouvir pensamentos des outres. Isso pode ser tanto uma benção, quanto uma maldição. Doideira, né? O título estreia no dia 26 de dezembro na plataforma.

3 - "Sex Education"

Sex Education Maeve Wiley GIF - Sex Education Maeve Wiley Salientada GIFs

Já em "Sex Education" - um dos maiores títulos da Netflix atualmente -, os jovens da Moordale Secondary School precisam urgentemente aprender sobre educação sexual, já que grande parte deles se envolve em diversos problemas por conta da ignorância sobre o assunto. Pensando nisso, Otis (Asa Butterfield) e Maeve (Emma Mackey) abrem uma clínica secreta para receber es leigues no tema e acabam faturando uma grana com ela. Delinquentes? Sim. Mas conscientes? Também!

4 - "Com Amor, Anônima"

Em "Com Amor, Anônima", uma mensagem de texto é enviada sem querer, o que marca o início de uma amizade virtual que pode evoluir para algo mais profundo na história. Só que os protagonistas não sabem que não só se conhecem no mundo real, como se detestam. Onde será que isso vai dar? E o que eles vão fazer quando descobrirem a verdade?

5 - "Eu Nunca"

Never Have I Ever Paxton Hall Yoshida GIF - Never Have I Ever Paxton Hall Yoshida Devi Vishwakumar GIFs

"Eu Nunca" também proporciona muito entretenimento ao nos mostrar a complicada vida adolescente de Devi (Maitreyi Ramakrishnan). Entre a pressão social do ensino médio, conflitos amorosos e a dificuldade de lidar com sua família indiana super tradicional, a personagem principal conta com suas melhores amigas para tentar se dar bem e aproveitar sua juventude - mesmo que isso traga algumas consequências desastrosas.

6 - "Para Todos os Garotos Que Já Amei"

Cupping Face In Love GIF - Cupping Face In Love Blushing GIFs

"Para Todos os Garotos Que Já Amei" mostra a vida amorosa movimentada de Lara Jean (Lana Condor). Tudo começa quando as cartas de amor secretas que ela escreveu para seus interesses amorosos são enviadas misteriosamente, gerando uma enorme confusão em sua vida - mas isso pode não ser tão ruim assim.

7 - "Confissões de uma Garota Excluída"

"Confissões de uma Garota Excluída" tem Tetê (Klara Castanho) como protagonista. O filme nacional mostra como a jovem não se sente aceita em lugar nenhum e, quando precisa se mudar para a casa dos avós em Copacabana e ingressar em um novo colégio, a garota tenta fazer as coisas diferentes para ter uma vida social mais movimentada.

8 - "A Barraca do Beijo"

Kissingbooth GIF - Kissingbooth Kiss GIFs

Um juramento de amizade. Um amor proibido. E uma barraca do beijo. Esses são os elementos que fizeram "A Barraca do Beijo" ser um grande sucesso na Netflix. No longa, Elle (Joey King) se apaixona pelo irmão do seu melhor amigo Lee (Joel Courtney), depois que o beija em uma dinâmica festiva. Porém, esse relacionamento pode custar sua amizade com Lee. Será que vale a pena quebrar as regras?

9 - "Moxie: Quando as Garotas Vão à Luta"

hessa de An undeniable , beautifully , chaotic mess.

"Moxie: Quando as Garotas Vão à Luta" acompanha a jovem tímida Vivan (Hadley Robinson) que, influenciada por uma estudante novata (Alycia Pascual-Peña), cria um fanzine intitulado "Moxie". Nele, a adolescente expõe preconceitos e irregularidades da sua escola, o que desencadeia uma grande mobilização, gerando novas amizades que a ajudam a enfrentar muitos desafios no colégio.

10 - "AlRawabi School for Girls"

Al Rawabi School For Girls Alrawabi GIF - Al Rawabi School For Girls  Alrawabi Netflix - Discover & Share GIFs

Por fim, a minissérie "AlRawabi School for Girls" mostra como a rebeldia pode ter ótimos efeitos, quando praticada com boas intenções. Na história, estudantes vítimas de bullying decidem por um fim à tradição de violência praticada pelas garotas populares da escola e propõem um plano bem vingativo.

Netflix
"Sorriso Real", "Cães de Caça", "Doona!" e os 10 melhores doramas de 2023
Yu Si-Eun de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, trabalho e mais 4 curiosidades sobre ela
Son Won Ik de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, profissão e 5 curiosidades sobre ele
Emoção! "Minha Vida Com a Família Walter" tem 2ª temporada confirmada e reação dos atores é a melhor
ver todas as notícias de Netflix Ver + matérias
sobre
o mesmo tema