Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
Os próximos capítulos de "Pantanal" reservam grandes desafios para Irma (Camila Morgado). A personagem fará o parto de seu filho com Trindade (Gabriel Sater), porém, o momento será marcado por dor e dificuldade. Em entrevista ao Extra, publicada nesta sexta-feira (9), Camila Morgado falou sobre o momento delicado, que já foi gravado e irá ao ar em breve. Confira!

"Pantanal" já encerra a sua exibição no próximo mês, porém, o remake da novela ainda guarda grandes revelações e acontecimentos pela frente. Um deles é a cena do nascimento do bebê de Irma (Camila Morgado) e Trindade (Gabriel Sater), que por si só já traz muitas superstições e mistérios.

A cena já foi gravada e, em entrevista ao Extra, divulgada nesta sexta-feira (9), a atriz deu detalhes dos bastidores e descreveu as filmagens como momentos "difíceis". A personagem terá problemas na hora do parto e só a presença de Trindade poderá solucionar o problema. Confira!

Parto de Irma será doloroso e difícil

Camila Morgado explica que durante o parto, a criança não conseguirá nascer, pelo menos não enquanto Trindade estiver distante. "Ela vai ter um parto mais doloroso, mais sofrido, porque a criança só nasce quando o pai aparece. Então a Irma fica repetindo isso [...] e ninguém acredita nela, acham que ela está delirando", afirma a atriz. Em "Pantanal", os personagens vão até acreditar que o bebê está entalado.

É nesse momento que Trindade realizará ação mística e conseguirá aparecer para ver o nascimento do seu filho - mesmo que não esteja lá em presença física, nem possa ser visto pelos demais presentes.

Camila explica que cenas de parto, em geral, têm as suas dificuldades, e com Irma tudo foi ainda mais intenso: "São complicadas porque é uma situação de muito desgaste emocional. Eu não sou mãe, mas não é difícil falar sobre isso. Foram cenas difíceis, muito delicadas", aponta Morgado ainda em entrevista ao Extra.

Bebê de Irma tem atitude inusitada ao nascer

Nem mesmo após o parto Irma terá paz, já que o seu bebê vai mostrar, desde o primeiro segundo de vida, que não é como os outros. A preocupação de que ele nasça com chifres diabólicos é logo descartada, já que o filho aparece com o corpo da forma esperada.

Entretanto, em vez de chorar, o bebê irá começar a rir - o que causará um estranhamento nos presentes. "Eu nunca vi uma coisa dessa antes", dirá Filó (Dira Paes). Depois, Zefa (Paula Barbosa), ainda irá rebater: "E quantos fiote de cramulhão a senhora já viu nascer?".

Porém, o personagem de Gabriel Sater irá acalmar a ruiva, afirmando que o filho de casal está apenas feliz. "Ele num tem mais motivo nenhum pra chorá... Eu cortei o laço que prendia a vida da gente", afirmará Trindade, indicando que o bebê não será atormentado por nenhuma maldição.

O fim de "Pantanal" está próximo, mas vale lembrar que a produção será substituída por "Travessia", próxima novela das 21h, com Jade Picon e Chay Suede no elenco. Ou seja, é só sucesso atrás de sucesso.

Pantanal
Final "Pantanal": casamentos, morte, reencontros e tudo sobre o último capítulo
Final Pantanal: Zé Leôncio morre e reencontra Velho do Rio em destino emocionante
Final de "Pantanal": Maria Bruaca e Alcides tem despedida emocionante! Saiba tudo
Final "Pantanal": Guta e Marcelo têm desfecho inesperado com mudança no remake
ver todas as notícias de Pantanal Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema