Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

A próxima fase de "Riverdale" mais mostrar os personagens mais maduros depois de um salto no tempo. Ao que tudo indica, a série recomeça quando Archie chama seus antigos amigos para ajudá-lo a salvar a cidade. Betty e Jughead vão estar separados e a obsessão de Cheryl pela suposta maldição que acredita ter em sua família vai acabar com seu relacionamento com Toni. Saiba mais!

A segunda parte dos episódios da 5ª temporada de "Riverdale" chega na Netflix dia 12 de agosto, mas dessa vez semanalmente. Por conta da pandemia do coronavírus, a edição foi dividida em duas partes. Uma das novidades foi que a série deu um salto de cinco anos no tempo e, com isso, personagens ganharam tramas diferentes.

Estreia deve focar na fuga de Hiram Lodge

Depois de um grande hiato em abril deste ano, "Riverdale" deve retornar a grade de programação da The CW também em 12 de agosto.

A rede de televisão, que revelou ainda que a 6ª temporada sai em dezembro deste ano, lançou a sinopse do episódio seguinte, intitulado "Chapter Eighty-Seven: Strange Bedfellows" (Capítulo Oitenta e Sete: "Estranhos Companheiros de Cama", em uma tradução livre). Supostamente, ele deve focar nas consequências da fuga de Hiram Lodge (Mark Consuelos) da prisão e mostrar também o sequestro alienígena de Jughead (Cole Sprouse).

Veja detalhes da sinopse:

"O retorno de 'Riverdale': No rescaldo da prisão de Hiram, Archie (KJ Apa) lidera uma acusação acalorada para reunir outros condenados que poderiam escapar. Enquanto isso, Tabitha (Erinn Westbrook) apoia Betty (Lili Reinhart) quando ela percebe que Jughead (Cole Sprouse) está desaparecido. Além disso, Penelope (interpretada pela atriz convidada Nathalie Boltt) retorna ao grupo, deixando Cheryl (Madelaine Petsch) em alerta, pois passa a suspeitar de suas verdadeiras intenções".

Salto no tempo mudou destino dos personagens

Na nova edição, cada um dos protagonistas seguiu seu caminho depois que se formarem na escola. Num tempo de aproximadamente sete anos, a série não mostrou Archie pela faculdade e tudo recomeçou quando ele chama seus antigos amigos para ajudá-lo a salvar a cidade.

Nesse período, ele entrou para o exército, mas se feriu ao entrar numa guerra. Com isso, ele é enviado de volta para Riverdale, com o propósito de recomeçar um programa local. Segundo informações, o ruivo se tornará bombeiro.

Sobre os outros personagens, Betty sofreu um grande trauma enquanto trainee do FBI, Jughead apareceu com escritor de sucesso que teve de bloqueio criativo depois de tanta pressão por parte de seu agente. Além disso, ele foi despejado e é abandonado pela namorada. Já a obsessão de Cheryl pela suposta maldição que acredita ter em sua família acabou com seu relacionamento com Toni, que se tornou a rainha dos Serpentes, comprou o antigo cabaré de Veronica e o transformou no novo Whyte Wyrm.

Riverdale
Segunda parte da 5ª temporada de "Riverdale" terá um episódio por semana na Netflix
Jughead desaparecido e retorno de personagem! Confira o que esperar da 5ª temporada de "Riverdale"
6ª temporada de "Riverdale" estreará ainda em 2021 com novo cronograma
5ª temporada de "Riverdale" volta com novos episódios apenas em agosto
ver todas as notícias de Riverdale Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema