Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
"Riverdale": saiba o signo dos integrantes do elenco e suas características
"Riverdale": saiba o signo dos integrantes do elenco e suas características
Depois de quase quatro anos nas nossas telinhas, já é de se esperar que todo mundo que acompanha "Riverdale" e ama a história trouxe esse amor pra vida real com o elenco, não é verdade? Por isso, aqui você vai saber um pouquinho mais sobre eles e seu jeito de ser quando o assunto é Astrologia e signos solares. Vamos lá?

Tudo bem que "Riverdale" não tá lá no seu melhor momento em termos de enredo da trama, mas não podemos negar que o elenco segue sendo maravilhoso cada um do seu jeitinho, não é mesmo? E para matar a saudade enquanto a nova temporada do seriado não estreia (e as gravações não acontecem), a gente pensou em reunir aqui algumas curiosidades sobre o signo dos intérpretes desses personagens tão marcantes.

KJ Apa, Lili Reinhart, Cole Sprouse, Camila Mendes e muitos outros vão te mostrar que Astrologia vai muito além de previsões duvidosas da internet, ela tem a ver com personalidade e influência da posição dos astros na sua vida. Já adiantamos que tem muita gente de Leão e uma galera com aquele temperamento explosivo nesse grupo, ou seja, opiniões fortes não vão faltar!

KJ Apa - 17 de junho (Gêmeos)

KJ Apa, o Archie de "Riverdale", é do signo de Gêmeos
KJ Apa, o Archie de "Riverdale", é do signo de Gêmeos

Assim como um bom geminiano, KJ gosta de mudanças e novas aventuras em sua vida. Um bom exemplo disso é que ele é moreno e não se importou em mudar 100% a cor do seu cabelo para o ruivo de Archie na série, enquanto muitos atores não costumam fazer isso.

Lili Reinhart - 13 de setembro (Virgem)

Lili Reinhart, a Betty de "Riverdale", é do signo de Virgem
Lili Reinhart, a Betty de "Riverdale", é do signo de Virgem

Uma prova de que a nossa Betty é virginiana é justamente a sua organização em relação aos seus objetivos na vida. Desde novinha ela fazia filmes caseiros e sempre quis ser atriz, tanto que, aos 18 anos, saiu de casa pra ir atrás disso e recebeu todo apoio da família. Obviamente ela alcançou o seu sonho e ainda adicionou mais uma conquista na sua listinha recentemente: seu primeiro trabalho em que é Produtora Executiva, o longa "A Química que Há Entre Nós", do Prime Video.

Cole Sprouse - 4 de agosto (Leão)

Cole Sprouse, o Jughead de "Riverdale", é do signo de Leão
Cole Sprouse, o Jughead de "Riverdale", é do signo de Leão

Bem leonino, o Cole adora fotografar e ser fotografado. Mas tudo de uma forma bem conceitual e original, nada que outras pessoas possam ter pensado. Além disso, o cara acha tão o máximo a galera que disfarça quando o vê na rua, que até criou uma conta no Instagram pra enaltecer isso e dar aquela zoada, claro.

Camila Mendes - 29 de junho (Câncer)

Camila Mendes, a Veronica de "Riverdale", é do signo de Câncer
Camila Mendes, a Veronica de "Riverdale", é do signo de Câncer

Se tem alguém que valoriza muito seus sentimentos e sua família, essa é a Camila Mendes. Como os cancerianos, ela se conecta demais com suas emoções e um exemplo disso é que só aceitou o papel da Veronica em "Riverdale" depois que descobriu que a personagem era latina, o que se liga diretamente com suas raízes brasileiras, já que seu pais são do Brasil.

Madelaine Petsch - 18 de agosto (Leão)

Madelaine Petsch, a Cheryl de "Riverdale", é do signo de Leão
Madelaine Petsch, a Cheryl de "Riverdale", é do signo de Leão

Como os nativos de Leão, Madelaine sempre gosta de ser original em tudo que faz, principalmente porque se importa muito com o que pensam dela. Prova disso é que ela ficava extremamente chateada com o fato de que as pessoas achavam que ela era má, então, só por esse motivo, criou um canal no Youtube - que hoje é super bem-sucedido - para mostrar que seu jeito era justamente o oposto.

Vanessa Morgan - 23 de março (Áries)

Vanessa Morgan, a Toni de "Riverdale", é do signo de Áries
Vanessa Morgan, a Toni de "Riverdale", é do signo de Áries

A ariana desse bonde mostra bem a que veio sempre e não faz nada pela metade! Inclusive, ela canta e atua desde os 8 anos de idade, além de ter sido Miss América Júnior em 1999 e ainda falar espanhol! Ufa, quem não cansou com essa disposição toda?

Casey Cott - 8 de agosto (Leão)

Casey Cott, o Kevin de "Riverdale", é do signo de Leão
Casey Cott, o Kevin de "Riverdale", é do signo de Leão

O fofo é um leonino raiz mesmo! Sendo o filho do meio dos seus três irmãos, o menino sempre quis ser o centro das atenções na sua família e prova disso apareceu no vídeo que sua irmã mais nova, Carly, fez para comemorar o aniversário do primogênito Corey e Casey surge assoprando as velinhas do irmão na maior cara de pau! Leão né, mores?

Charles Melton - 4 de janeiro (Capricórnio)

Charles Melton, o Reggie de "Riverdale", é do signo de Capricórnio
Charles Melton, o Reggie de "Riverdale", é do signo de Capricórnio

Vamos entrar no grupo dos focadíssimos na vida profissional agora! E quem melhor pra começar isso do que Charles Melton? O cara além de ator de série, faz filmes, clipes musicais e ainda é modelo com vários trabalhos para marcas grandes, como Dolce e Gabbana. Tem algo que diz mais "Capricórnio" do que isso?

Ashleigh Murray - 18 de janeiro (Capricórnio)

Ashleigh Murray, a Josie de "Riverdale", é do signo de Capricórnio
Ashleigh Murray, a Josie de "Riverdale", é do signo de Capricórnio

Pra fechar, não podemos esquecer da nossa cantora na trama, que também é capricorniana e focou tanto que queria ser atriz na vida - além de PRECISAR, pois estava numa situação financeira bem difícil antes de "Riverdale" - que conseguiu e com classe, porque ao mesmo tempo que ela atua na série, ela também solta a voz, que a própria fez questão de reforçar que não tem autotune, é natural mesmo. Perfeita, né?

Riverdale
Essa foi a única a atriz a participar de todos os 137 episódios de "Riverdale"
"Riverdale": antes e depois dos atores mostra como eles mudaram do 1º para o último episódio da série
Final "Riverdale": 7 plot twists loucos que não fizeram o menor sentido
Final "Riverdale": últimos episódios da série ganham trailer mostrando tudo de louco que rolou até agora
ver todas as notícias de Riverdale Ver + matérias
sobre
o mesmo tema