João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
9 Fotos
Veja as fotos!
Tá todo mundo doido para saber mais detalhes sobre a aguardada 2ª temporada de "Round 6". Depois de um bem-sucedido ano de estreia, as expectativas estão altas para a continuação da história. Ainda não sabemos nada sobre a trama dos próximos episódios, nem uma previsão e muito menos quem volta para o novo ano, mas o criador da série já provocou que um dos personagens que morreram pode ter uma irmã gêmea que aparecerá em breve.

"Round 6" promete entregar uma 2ª temporada bem interessante. Ainda que não tenhamos grandes informações sobre o novo ano da série que quebrou recordes quando estreou na Netflix, algumas ideias já estão sendo discutidas e várias suposições estão sendo compartilhadas. Recentemente, o criador do seriado, Hwang Dong-hyuk, falou sobre a possibilidade de personagens que morreram na 1ª temporada retornarem para a história. Hoyeon Jung, inclusive, pode voltar como uma irmã gêmea de Kang Sae-byeok. Será?


Em entrevista ao Deadline, no tapete vermelho do PGA Awards, Dong-hyuk falou que não devemos esperar o retorno de boa parte do elenco, porque a maioria dos personagens morreu. Porém, provocou: "Eu vou tentar alguma coisa para trazê-los de volta na 2ª temporada". Então, ao lado da atriz HoYeon Jung, disse: "Vamos dizer que talvez ela tenha uma irmã gêmea, vocês vão ver".

A musa riu e brincou: "Eu poderia pintar meu cabelo. Vamos fazer algumas cirurgias plásticas". Imagina que loucura ver a irmã de Kang Sae-byeok nos novos episódios! Conta para gente o que vocês achariam disso.

Season 1 GIF by NETFLIX

O que sabemos sobre a 2ª temporada de "Round 6"

A Netflix e toda a equipe de "Round 6" estão fazendo um grande mistério em torno do 2º ano do seriado. E com razão. Afinal, um dos pontos de destaque da temporada de estreia da história foi as grandes reviravoltas presentes na trama. Mesmo assim, podemos ficar tranquilos que em breve a continuação da saga de Seong Gi-hun sairá do papel. Segundo o criador da produção, o próximo ano terá ainda mais brincadeiras incríveis. "Estou apenas fazendo um brainstorming e colecionando ideias para a 2ª temporada. Eu nem sequer comecei a escrevê-la".

Isso significa que deve demorar um pouco até que possamos assistir aos novos episódios da série na plataforma. Mas pelo menos já sabemos que ela vem aí. Ansioses para saber o que vai acontecer com Seong Gi-hun nos próximos capítulos? E como ficará o jogo agora?

Squid Game Netflix GIF - Squid Game Netflix Red Light Green Light GIFs

Sobre o que é "Round 6"?

"Round 6" é uma série sul-corena que conta a história de um grupo de 456 participantes que são confinados em um lugar secreto, no qual precisam competir uns com os outros para levar para casa o prêmio de 45,6 bilhões de wons. Em cada rodada, os jogadores precisam vencer uma brincadeira infantil tradicional da Coreia, enquanto os perdedores pagam o preço do fracasso com a própria vida. No meio disso tudo, também temos que descobrir quem será o grande ganhador da disputa e entender quem está por trás desse jogo sádico.

Netflix
"Sorriso Real", "Cães de Caça", "Doona!" e os 10 melhores doramas de 2023
Yu Si-Eun de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, trabalho e mais 4 curiosidades sobre ela
Son Won Ik de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, profissão e 5 curiosidades sobre ele
Emoção! "Minha Vida Com a Família Walter" tem 2ª temporada confirmada e reação dos atores é a melhor
ver todas as notícias de Netflix Ver + matérias
sobre
o mesmo tema