Por Victor Viana
A Netflix resolveu nos presentear com os erros de gravação de "Sex Education" nesta quinta-feira (18) e nós não estamos sabendo lidar com isso. Se você já maratonou a série, é bem provável que seja apaixonado por ela. Então, prepare-se porque a sua paixão por esse elenco incrível irá triplicar! Sim, é muito amor.

Vocês estão com saudade de "Sex Education"? Nós do Purebreak estamos e, pelo visto, a Netflix também. A gigante de streaming resolveu liberar um vídeo com os erros de gravação da série e é impossível não ficar ainda mais apaixonado por esse elenco. No vídeo aparecem Asa Butterfield (Otis), Ncuti Gatwa (Eric), Emma Mackey (Maeve), Connor Swindless (Adam) e Aimee Lou Wood (Aimee Gibbs) confundindo falas e rindo das próprias cenas. Afinal, é fácil ficar constrangido quando é preciso gravar cenas de sexo com bastante frequência. Veja:

Como não querer fazer parte dessa turma, gente? Vale lembrar que a Netflix já renovou "Sex Education" para a segunda temporada. Pois é, a trama fez muito sucesso. Foram 40 milhões de espectadores durante as primeiras quatro semanas de exibição da série. De acordo com as informações que estão circulando na internet, as gravações dos novos episódios começarão ainda no primeiro semestre de 2019. No entanto, ainda não há previsão de estreia. Então, para não perder nada, só continuar de olho aqui no Purebreak!

Conheça a história de "Sex Education":

A trama é protagonizada por Otis, um adolescente virgem e socialmente desajeitado. No entanto, sua mãe é terapeuta sexual e isso fez com que o jovem adquirisse bastante conhecimento sobre o assunto. Percebendo a expertise do colega, Maeve resolve aproveitar esse "dom" para montar uma espécie de clínica especializada em sexo. Com isso, Otis passa a dar conselhos sexuais para toda a escola. A primeira temporada está disponível na Netflix e o Purebreak te aconselha a fazer uma maratona do seriado logo!

Sex Education
"Pessoas brancas não vão entender". Ncuti Gatwa, o Eric de "Sex Education", revela que produtores questionavam suas cenas
"Sex Education": 4ª temporada será a última! Netflix revela data de estreia do final da série com teaser
"Sex Education": ator revela que 4ª temporada será sua última. Saiba quem!
"Sex Education": Maeve volta e Otis surge com Ruby nas 1ᵃˢ fotos da 4ª temporada
ver todas as notícias de Sex Education Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema