Por Izabella Ravizzini
Após um 2020 parado, 2021 será mega agitado para os fãs da Marvel! "Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis" ganhou, nesta segunda (19), suas primeiras imagens promocionais, pôster e teaser trailer. O longa, que é o primeiro do MCU com um protagonista asiático, chega aos cinemas em setembro. Vem conferir todas as novidades!

O próximo herói da Marvel está chegando! Nesta segunda (19), a Marvel Studios divulgou várias novidades sobre "Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis", em comemoração ao aniversário do protagonista Simu Liu. Além do pôster oficial do filme, também foram liberadas as primeiras fotos promocionais - que você pode conferir na galeria acima - e um teaser trailer. Dia ótimo para ser Marvete! "Shan-Chi" chega aos cinemas no dia 3 de setembro e será o segundo filme da Fase 4 do MCU a estrear em 2021, após "Viúva Negra", que chega em julho. Veja o trailer legendado:

Já deu para perceber que "Shang-Chi" será cheio de ação, humor e efeitos visuais incríveis, né? Se você ainda não conhece o Shang-Chi, aqui te contamos tudo sobre a história do herói nos quadrinhos. No filme, veremos a sua origem como um jovem chinês criado recluso do resto do mundo, com alto treinamento em artes marciais. O grande vilão é o seu próprio pai, Wenwu (Tomy Leung), um personagem que foi criado especificamente para o MCU, já que o pai de Shang-Chi nas HQs causou polêmicas entre os fãs por conta de estereótipos racistas. O mais legal é que Wenwu também adota o nome de Mandarim - sim, finalmente nós veremos o verdadeiro vilão. Aquele fajuto de "Homem de Ferro 3" está esquecido e enterrado. Ainda bem!

O longa será o primeiro da Marvel com um protagonista asiático, um grande passo para que o Universo Cinematográfico alcance a representatividade que já rola nas HQs há muitos anos. Em entrevista à revista Entertainment Weekly, Simu Liu contou que sempre sonhou em interpretar um super-herói e está super animado com o papel. Você sabia que ele foi considerado para o filme após mandar um tweet para a Marvel? Pois é, mais uma prova de que você nunca deve desistir dos seus sonhos.

"Ok, Marvel, vamos conversar ou o que? #ShangChi"

E aí, Marvete, animado para "Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis"? Fica ligado no Purebreak para saber mais novidades sobre a Marvel!

Marvel
Alguém roubou o roteiro de "Os Vingadores" e a Marvel tomou medidas que fizeram o ladrão sair do país
Marvel proíbe duas estrelas do MCU: elas nunca mais trabalharão juntas
A Marvel já usou IA para gerar a abertura de sua série; obviamente, há controvérsia
"Kraven - O Caçador": primeiro filme 18+ da Marvel ganha trailer sangrento
ver todas as notícias de Marvel Ver + matérias
sobre
o mesmo tema