Por Beatriz Vianna
Confira 7 perguntas que devem ser respondidas na terceira temporada de "Stranger Things"
Confira 7 perguntas que devem ser respondidas na terceira temporada de "Stranger Things"
O final da segunda temporada de "Stranger Things" deixou a gente com uma baita interrogação, né?! Afinal, se por um momento pensamos que o Mundo Invertido foi fechado, a trama nos mostrou que não é bem assim. Agora, a terceira temporada precisa responder várias perguntas e o Purebreak listou algumas super importantes! Confira!

Quem lembra de como se sentiu após assistir o último episódio da segunda temporada de "Stranger Things"?! O season finale provou que quando a gente pensa que as coisas estão resolvidas os irmãos Duffer, roteiristas da série, vão lá e provam que não é bem assim. São várias as lacunas das duas primeiras partes que precisam ser preenchidas na terceira temporada, que estreia 4 de julho no mundo todo. Mas enquanto o tão esperado dia não chega, o Purebreak listou 7 perguntas importantíssimas que gostaríamos que fossem respondidas.

1. A Eleven não tinha conseguido fechar o portal?

O último episódio da segunda temporada nos deixou com uma baita interrogação. Se a Eleven (Millie Bobby Brown) fechou o portal, como o Devorador de Mentes conseguiu sair e aparecer para Will (Noah Schnapp)? Aí tem!

Image result for season finale stranger things 2 gifs

2. Onde estão as outras crianças enumeradas?

Na segunda temporada conhecemos Kali (Linnea Berthelsen) que, assim como Eleven, também carrega a marca de um número. No caso, Kali é a número oito (eight), dando a entender que há mais uma galera como ela e a Eleven por aí. Será que é nessa temporada que eles vão aparecer?

Image result for kali and eleven stranger things 2 gifs

3. Eleven voltará a ver a mãe?

Ao longo da última temporada vimos que Eleven e o Xerife Hopper (David Harbour) desenvolveram uma relação de pai e filha. Mas como fica a situação dela com a sua mãe biológica? A menina conseguiu conhecer tanto a mãe, quanto a tia através de uma conexão mental, mas não ficou claro se o envolvimento entre elas foi encerrado.

Animated GIF

4. O que aconteceu com o Dr. Brenner?

Apesar de ter sido atacado pelo Demogorgon, já foi deixado claro para Eleven e Kali que o Dr. Brenner (Matthew Modine), o "papa', não está morto. Será que ele foi parar mesmo no Mundo Invertido? Como será que ele vai voltar? Quebra essa pra gente, irmãos Duffer!

Image result for dr brenner stranger things gifs

5. Qual foi o paradeiro daquele Demodog

O monstro de estimação do Dustin (Gatenz Matarazzo), vulgo D'Artagnan ou Demodog, até foi morto pela Eleven. Mas o menino teve a brilhante ideia de, junto ao Steve (Joe Keery), colocar o animal sobrenatural em um freezer. Boa coisa não pode dar, né?!

Image result for dustin steve demodog stranger things gifs

6. Joyce e Hopper serão um casal?

A primeira temporada fez a gente acreditar que Joyce (Winona Ryder) e o Hopper seriam um casal. Afinal, o cara colocava a própria vida em risco para ajudar a mãe de Will, que estava desesperada com o sumiço do caçula. Até que a segunda temporada veio e nos trouxe (e levou) o Bob (Sean Astin), que também era um fofo com a Joyce. Agora que ele está morto, será que Hooper terá chance?

Related image

7. Afinal de contas, quais são as origens do Mundo Invertido?

Por mais que a gente saiba que o Mundo Invertido seja abrigo de seres e coisas sobrenaturais, que volta e meia saem para aterrorizar crianças, nada foi falado sobre suas origens, né?! Como, quando e onde surgiu?! Explicação tem e os showrunners já confirmaram isso. No entanto, garantiram que os detalhes serão revelados aos poucos. Aguardemos os próximos capítulos de "Stranger Things"...

Image result for upside down stranger things gifs

Stranger Things
Quanto ganha os atores de "Stranger Things"? Cachê da última temporada é impressionante!
Ator de "Stranger Things" não quer participar da última temporada e explica motivo
"Stranger Things 5": cena da última temporada da série é revelada por criadores! Veja spoiler
Atores de "Stranger Things" usarão "ferramentas" para parecer mais novos na 5ª temporada. Saiba como!
ver todas as notícias de Stranger Things Ver + matérias
sobre
o mesmo tema