Por Beatriz Vianna
Nesta quinta (21), a Variety anunciou o encontro virtual do elenco de "Teen Wolf" para arrecadar fundos e comemorar os nove anos da série. Dá pra acreditar?! A reunião acontecerá no episódio de estreia do programa "MTV Reunions", da MTV. Ficou curioso para saber todos detalhes? Então vem com a gente!

Dá pra acreditar que já se passaram nove anos do primeiro episódio de "Teen Wolf"?! A trama sobrenatural adolescente foi um verdadeiro sucesso por seis temporadas. E se você acompanhou a história prepare-se porque uma reunião virtual com toda a turma do Beacon Hills High School está a caminho! Oba!

Quando e quem vai participar?

De acordo com a Variety, o encontro do elenco de "Teen Wolf" acontecerá no dia 5 de junho, no episódio de estreia do "MTV Reunions", novo lançamento da MTV, apresentado por Josh Horowitz. O intuito é arrecadar doações para o First Responders First, uma organização que apoia trabalhadores da área da saúde que atuam na linha de frente do coronavírus. Tyler Posey, Dylan O'Brien, Linden Ashby, Ian Bohen, Shelly Henning, Arden Cho, Cody Christian, Melissa Ponzio, Holland Roden, Dylan Sprayberry, Orny Adams, Charlie e Max Carver, além do criador Jeff Davis, participarão da reunião.

Como assistir?

"MTV Reunions: Teen Wolf" será transmitido no canal do YouTube da MTV, nas contas oficiais da emissora (MTV News e MTV Vault) e nas redes sociais oficiais da série.

Não vá perder, hein?!

A trama da MTV foi exibida entre 2011 e 2017. Atualmente, as seis temporadas encontram-se disponíveis na Netflix para quem quiser assistir. A história gira em torno de Scott (Tyler Posey), um jovem que foi mordido por um lobisomem enquanto procurava um corpo na floresta com seu amigo Stilles (Dylan O'Brien). Desde então, precisa lidar com as novas mudanças e poupar seus amigos do perigo.

Teen Wolf
"Teen Wolf: O Filme" ganha trailer, ressuscita personagem amado e fãs surtam
De Dylan O'Brien a retorno dos mortos: tudo sobre filme de "Teen Wolf"
Filme de "Teen Wolf" é confirmado! Dylan O'Brien e Tyler Posey podem retornar à história
Esta é a lista de tudo de mais doido que aconteceu em "Teen Wolf"
ver todas as notícias de Teen Wolf Ver + matérias
sobre
o mesmo tema