Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
Maíra (Sophie Charlotte) comemorou a fuga da fundação, mas por pouco tempo. Assim que reencontrou Pablo (Caio Castro) e Judite (Mariana Nunes), ela é novamente sequestrada e levada de volta para a Fazenda, sem tempo de revelar sobre o envolvimento da mãe em tráfico human e que está grávida. De volta ao lugar, ela fica chocada ao ouvir a voz de Zoé e uma visita da megera. Saiba tudo!

Os últimos capítulos de "Todas as Flores" mostrou Maíra (Sophie Charlotte) novamente em apuros. Depois de escapar da fazenda, a perfumista é capturadas por capangas da fundação. Ao chegar na Fazenda, ela é acolhida por Jéssica (Duda Batsow) e pelas demais mulheres do galpão das grávidas, mas Ciça (Samantha Jones) discursa diante das moças que é um erro tentar fugir, alegando que é impossível escapar e que todas ali recebem assistência. Ao retornar, a namorada de Rafael (Humberto Carrão) se choca ao reconhecer a voz de Zoé (Regina Casé).

Concurso vai animar Rhodes & Co. Saiba detalhes!

Mauritânia (Thalita Carauta) está revolucionando a loja Rhodes & Co. Tailleur. No próximo bloco de capítulos da novela Original Globoplay , que chega à plataforma nesta quarta-feira, dia 30, começa o concurso Garoto Rhodes, que é organizado por ela e vai eleger e premiar o novo rosto da campanha da marca. Pablo (Caio Castro), Diego (Nicolas Prattes), Javé (Jhona Burjack) e Marcio (Cleber Tolini) são alguns dos concorrentes que participarão da disputa. Um deles tem uma torcida especial de Mauritânia.

"A Mauritânia é a idealizadora do concurso e estará muito presente nessas sequências. Ela não forma o corpo de jurados, então não pode votar nos participantes, mas tem um favorito: Javé. Essa relação começa a ser desenhada a partir de agora e é de muito carinho. É uma relação de quem realmente quer dar oportunidade para alguém que reconhece o talento, alguém que ela acha que tem caráter, índole, coração muito bom. Mas daí vai sair umas faíscas. Vai ter um pouco de tempero e veneno", adianta Thalita Carauta.

sobre
o mesmo tema