João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
9 Fotos
Veja as fotos!
Há vários títulos que nós passamos meses querendo assistir, seja por conta dos atores que integram o elenco, por conta da trama baseada em algum livro que amamos, ou simplesmente por parecer ser realmente bom. Mas também tem aqueles que chegam de surpresa e nos conquistam sem que esperássemos. Pensando neles, reunimos 8 séries que não prometeram nada e entregaram absolutamente tudo. Veja!

De "Heartstopper" a "Round 6", muitas séries surgiram sem que estivéssemos esperando muita coisa delas e conseguiram surpreender, entregando uma trama chocante, personagens carismáticos e/ou um entretenimento de qualidade que fez valer a pena cada episódio assistido. Por isso mesmo, o Purebreak Brasil listou algumas produções que fizeram sucesso entre o público, ainda que ninguém esperasse nada delas.

1 - "Heartstopper"

Heartstopper Nick Nelson GIF - Heartstopper Nick Nelson Charlie Spring GIFs

Tudo bem que alguns leitores já conheciam "Heartstopper" pela graphic novel de Alice Oseman, mas verdade seja dita: ninguém estava preparado para o enorme sucesso que a série viria a ser. O romance de Nick Nelson (Kit Connor) e Charlie (Joe Locke) conquistou nossos corações desde o primeiro episódio. Não à toa, menos de um mês depois da sua estreia, a Netflix já havia confirmado mais duas temporadas da trama.

2 - "Young Royals"

Wilmonosies Svnteenreprise GIF - Wilmonosies Svnteenreprise Wilmon GIFs

Outro título LGBTQIAP+ que surpreendeu o público foi "Young Royals". A série, que está vindo com tudo com o seu segundo ano, é uma produção sueca que acompanha o Príncipe Wilhelm (Edvin Ryding) entrando em um colégio interno onde conhece e se apaixona por Simon (Omar Rudberg).

3 - "Round 6"

Squid Game Netflix GIF - Squid Game Netflix Red Light Green Light GIFs

"Round 6" foi um fenômeno. O seriado sul-coreano se tornou a série mais assistida da Netflix. O público ficou fissurado na trama que mostra centenas de jogadores que topam uma competição mortal em que precisam vencer brincadeiras infantis tradicionais para conquistarem um prêmio milionário.

4 - "The Boys"

Homelander Based GIF - Homelander Based The Boys GIFs

Alguns fãs já conheciam a história de "The Boys" pelos quadrinhos, só que foi a adaptação do Amazon Prime Video que fez com que o grande público se familiarizasse com a jornada de Hughie (Jack Quaid), Billy Bruto (Karl Urban) e seus amigos na tentativa de desmascarar a Vought e o grupo de super-heróis maquiavélicos.

5 - "Eu Nunca"

Selfie Peace GIF - Selfie Peace Whats Up GIFs

Nós também não estávamos prontos para "Eu Nunca" quando a série estreou na Netflix. O título que segue Devi (Maitreyi Ramakrishnan) na sua jornada para se tornar popular e arranjar um namorado no ensino médio nos conquistou rapidamente e agora é um dos seriados queridinhos da plataforma.

6 - "Fleabag"

Fleabag Itll Pass GIF - Fleabag Itll Pass Phoebe Waller Bridge GIFs

"Fleabag" serviu grandes tapas na cara de quem esperava uma comédia tranquila e despretensiosa. Na verdade, o seriado entrega muito humor, mas também lições valiosas sobre relacionamentos e bastante drama. Por isso mesmo ela foi super aclamada pela crítica, que reconheceu o brilhante talento de Phoebe Waller-Bridge - o grande nome por trás da série -, e concedeu seis Emmy Awards ao título.

7 - "Cruel Summer"

Shooting Episode 4 GIF by Cruel Summer

Vários títulos do Amazon Prime Video conseguiram nos surpreender nos últimos tempos, só que um que certamente merece destaque é "Cruel Summer". Com um suspense adolescente bem no estilo "Pretty Little Liars", a série mostra o desaparecimento misterioso e repentino de Kate Wallis (Olivia Holt), enquanto uma garota chamada Jeanette Turner (Chiara Aurelia) muda de personalidade e se torna a mais popular da escola, ocupando o lugar da desaparecida.

8 - "Euphoria"

Friends Love GIF by euphoria

Por último, temos "Euphoria". Tudo o que sabíamos sobre a série da HBO antes dela estrear era que Zendaya seria a grande protagonista e a trama acompanharia uma jovem viciada em drogas. Só isso foi o suficiente para nos fazer dar uma chance ao seriado e nos surpreender com toda a atuação, direção, roteiro e maquiagem impecáveis que garantiram ao título uma segunda e uma terceira temporada.
sobre
o mesmo tema