Por Carolinne Rigotti
  • VS
As duas musas do reality show vivem dando show nas fotos do Instagram e o Purebreak quer saber quem arrasa mais!

Amanda Djehdian ou Aline Gotschalg deram muito o que falar no "Big Brother Brasil 15", da Globo. As duas travaram uma batalha para conquistar o coração de Fernando Medeiros e formaram o triângulo amoroso que mais agitou a casa mais vigiada do Brasil.

O assunto do momento não é esse. Como as duas têm mais semelhanças do que elas mesmas imaginam, o Purebreak quer saber quem se sai melhor nas selfies e é a mais sensual. Preparados? Aline se deu melhor na conquista por Fernando, mas Amanda demonstrou que não estava nem aí para as demonstrações de amor dos dois pombinhos.

As duas ainda trocaram muitas farpas sobre esse romance, a ponto de Aline dizer que Fernando nunca quis nada com a morena! Porém agora as duas resolveram ficar na paz e nunca mais comentaram uma sobre a outra. Será que realmente tudo ficou em pratos limpos e decidiram deixar o passado no passado? Nós do Purebreak esperamos que sim, mas a pergunta que não quer calar é qual das duas arrasa mais nas fotos, então deixe seu voto e a opinião nos comentários!

Big Brother Brasil
BBB24: novos apresentadores, quadros inéditos e mais novidades da próxima temporada
"BBB24": Léo Lins, ator global e mais famosos estão cotados para a próxima edição do reality
BBB24: elenco sem médicos, quarto extra e 6 novidades da nova temporada
Com o fim de Lucas Bissoli e Eslovênia Marques, apenas um casal do "BBB22" sobreviveu. Saiba quem!
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias
sobre
o mesmo tema