Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Vice campeão do reality da Globo esteve envolvida em um triângulo amoroso com o ex-novo casal.

Para quem pensa que Amanda está bolada com a reconciliação de Aline e Fernando, todos ex confinados do "Big Brother Brasil 15", da Globo, está muito enganado. A morena está pouco se lixando para os dois! Em entrevista ao vivo para o "Vídeo Show", também da emissora global, a paulista declarou que nem ligou para o casal que assumiu a reconciliação depois de muitos "nãos".

Em conversa via internet com Otaviano Costa e Monica Iozzi, Amanda foi clara sobre o que estava sentindo com a volta do casal. "Estou rica, com um monte de projetos, gostosa, com a pele bem bonita... Tem alguma coisa aí!", garantiu, prometendo suspresas. A Cidinha/Scarlett de "Alto Astral" também pediu para que a morena desse um conselho para a mulherada que anda sofrendo por algum cafajeste. "Tem que ser feliz e fazer tudo o que tem vontade na vida", resume.

Amanda, que viveu um triângulo amoroso com os dois dentro do "BBB15", ainda disse que conta com a ajuda de uma assessoria de imprensa em seus novos projetos profissionais. "Eu não sou muito fã de ficar aparecendo à toa, desse marketing barato que eles falam. Sempre que vocês forem me ver, vocês vão me ver em alguma coisa construtiva", garantiu.

Big Brother Brasil
Paula, vencedora do "BBB19", ainda se achou no direito de reclamar após denúncias
Provando que é a melhor campeã do "BBB", Gleici irá estrelar filme independente com temática LGBT
Grupo da Gaiola faz viagem para Arraial do Cabo e estamos empolgados com essa animação na van
E o Kaysar, quem diria, chegou aonde todos os ex-BBBs gostariam de chegar
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema