Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Vice campeão do reality da Globo esteve envolvida em um triângulo amoroso com o ex-novo casal.

Para quem pensa que Amanda está bolada com a reconciliação de Aline e Fernando, todos ex confinados do "Big Brother Brasil 15", da Globo, está muito enganado. A morena está pouco se lixando para os dois! Em entrevista ao vivo para o "Vídeo Show", também da emissora global, a paulista declarou que nem ligou para o casal que assumiu a reconciliação depois de muitos "nãos".

Em conversa via internet com Otaviano Costa e Monica Iozzi, Amanda foi clara sobre o que estava sentindo com a volta do casal. "Estou rica, com um monte de projetos, gostosa, com a pele bem bonita... Tem alguma coisa aí!", garantiu, prometendo suspresas. A Cidinha/Scarlett de "Alto Astral" também pediu para que a morena desse um conselho para a mulherada que anda sofrendo por algum cafajeste. "Tem que ser feliz e fazer tudo o que tem vontade na vida", resume.

Amanda, que viveu um triângulo amoroso com os dois dentro do "BBB15", ainda disse que conta com a ajuda de uma assessoria de imprensa em seus novos projetos profissionais. "Eu não sou muito fã de ficar aparecendo à toa, desse marketing barato que eles falam. Sempre que vocês forem me ver, vocês vão me ver em alguma coisa construtiva", garantiu.

Big Brother Brasil
Após "BBB20", Thelma revela arrependimento e diz como está sua relação com Marcela
Preparamos uma lista realista com 10 famosos que poderiam participar do "BBB21"
O que podemos aprender com o desabafo do Victor Hugo, do "BBB20", sobre a cultura do cancelamento?
11 participantes do "BBB" que não ganharam mas foram protagonistas de suas edições
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema