João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
6 Fotos
Veja as fotos!
É oficial: André Luiz Frambach e Larissa Manoela estão mesmo juntos. Os pombinhos reataram o rolo que tiveram em 2021 e agora estão firme e fortes namorando. Em uma entrevista recente, o ator de "Cara e Coragem" contou tudo sobre como foi o pedido de namoro que ele fez para Lari e já adiantamos: é bem romântico, do jeitinho que ela merece. Saiba agora mesmo todos os detalhes!

André Luiz Frambach e Larissa Manoela são o casal do momento. Os astros das novelas da Globo, "Cara e Coragem" e "Além da Ilusão", respectivamente, estão oficialmente namorando. Em entrevista à Marie Claire, divulgada na última segunda-feira (25), o ator niteroiense revelou todos os detalhes de como foi o romântico pedido de namoro que fez para a jovem.

Segundo Frambach, os dois são "à moda antiga" e Lari costumava cobrar ele, brincando, sobre oficializar o status que eles tinham. "Como ela vai viajar em agosto com a família, eu falava que só ia fazer o pedido quando voltasse", contou. E admitiu: "Mas era brincadeira porque já estava tudo sendo planejado".

"A gente viajou para Angra dos Reis com nossos amigos e eu falei que queria ver o nascer do Sol. Então, preparei umas 10 cartas para ela, coloquei na rede e acordamos cedo. Foi na praia, ao amanhecer. Lá estavam todas as coisas que fiz para ela. Foi bem bonito e feito com muito amor e carinho. Tinha que ser especial porque ela é especial demais", revelou o galã.

André Luiz não perguntou se Larissa Manoela queria namorar

Só que ao contrário dos pedidos tradicionais, André disse que não perguntou exatamente se a intérprete da Barbara em "Diários de Intercâmbio" queria namorar com ele. "Nas cartas eu escrevi muito sobre ela, sobre a vida, sobre a gente e fiz outras perguntas. Depois disso, ficamos um tempão na rede conversando sobre tudo. A gente tem uma conexão muito grande", finalizou.

Larissa Manoela
Larissa Manoela grávida? Casada com André Luiz Frambach, atriz quebra o silêncio!
Bruxa? Gravata do marido de Larissa Manoela em casamento pode ter indireta para mãe da atriz
Larissa Manoela e André Luiz Frambach se casam com cerimônia minimalista e postam fotos de surpresa!
Larissa Manoela grávida e reconciliada com a mãe: sensitiva faz previsão para o futuro da atriz
ver todas as notícias de Larissa Manoela Ver + matérias
sobre
o mesmo tema