Por Victor Viana
Anitta lançou um álbum há pouco tempo e já está em estúdio de novo. E dessa vez ela está com will.i.am, o líder do Balck Eyed Peas. A cantora compartilhou um boomerang em seu Instagram e não explicou muito sobre o encontro. Mas nem é preciso dizer que os fãs já estão pirando, né? O que será que vem por aí?

Anitta está em estúdio outra vez! Sim, depois de lançar o álbum "Kisses", a cantora voltou a trabalhar e agora com de will.i.am, o líder do Black Eyed Peas. Ela compartilhou poucos momentos desse encontro nos Stories e deixou os fãs bem curiosos. Afinal, vale lembrar que os dois se apresentarão no mesmo dia do Rock in Rio, 26 de setembro - data que também conta com os shows de H.E.R. e P!nk no Palco Mundo. E aí, será que eles estão preparando alguma surpresa para os fãs? Nós do Purebreak já estamos bem ansiosos.

Anitta arrasa no Billboard Latin Music Awards 2019

Falando em parcerias, Anitta e Becky G se apresentaram no palco do Billboard Latin Music Awards 2019 na última quinta-feira (25) e fizeram uma performance incrível de "Banana", uma das parcerias do álbum "Kisses". A carioca levou o clima tropical do Brasil para Las Vegas e deixou o palco muito colorido. Esse feat. deu muito certo, né? Quem estava no evento não conseguiu ficar sentado e até a galera que acompanhou pela internet pirou. Veja a performance:

Bom, pelo visto, já deu pra perceber que Anitta ainda pretende lançar muitas novidades em 2019. Então, para não perder nada, só continuar de olho no Purebreak.

Anitta
Anitta e Melody terão 3 músicas juntas! Saiba tudo sobre a parceria
Anitta e Melody gravam remix de "Mil Veces" e transformam hit em pop com piseiro. Ouça trecho!
"Flerte" entre Anitta e prefeito de Salvador incomoda e primeira-dama rasga o verbo na internet
Anitta no Top 10 Global com "Bellakeo"! 5 músicas injustiçadas que mereciam estar no pódio
ver todas as notícias de Anitta Ver + matérias
sobre
o mesmo tema