Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
Anitta vai estrear no K-pop? Nesta terça-feira (08), está circulando pelas redes sociais uma foto que revela suposto feat da dona de "Boys Don't Cry" com Chanyeol, do Exo. O álbum, em questão, marca o debut solo do cantor que se chamará "Park Chan-yeol" e a patroa deverá estar na faixa intitulada "E-YO". Saiba mais informações com o Purebreak e veja o clique!

Anitta deve fazer sua estreia no K-pop! Nesta terça-feira (08), uma foto de suposta tracklist confirma que a intérprete do hit global "Envolver" deve ser uma das participações do debut solo de Chanyeol, integrante do grupo coreano EXO. O álbum se chama "Park Chan-yeol" e a patroa deverá estar na faixa intitulada "E-YO". Vem aí?

Anitta dança para política conservadora e causa na web

Neste último fim de semana, um vídeo de Anitta rebolando na frente de políticos conservadores em performance feita na premiação "Los 40", na Espanha, deu o que falar pelas redes sociais. Segundo a cantora, ela não imaginava que se tratava de Isabel Díaz Ayuso, presidente da Comunidade de Madrid. "Eu não imaginava que teria tanta gente importante nessas mesas", disse, aos risos, em vídeo enviado ao programa Ana Rosa, da emissora espanhola Telecinco.

A política espanhola é bastante conhecida por sua liderança conservadora. No entanto, ela surpreendeu a todos batendo palmas e, aparentemente, se divertindo com a dança. Em programa, Isabel Díaz Ayuso garantiu que não se incomodou nem um pouco com a sensualidade de Anitta. "Eu a vi e disse a mim mesma: 'Tenho que ir à academia'. Mas não funciona para mim", brincou Isabel. Veja a reação!

Anitta
Anitta e Melody terão 3 músicas juntas! Saiba tudo sobre a parceria
Anitta e Melody gravam remix de "Mil Veces" e transformam hit em pop com piseiro. Ouça trecho!
"Flerte" entre Anitta e prefeito de Salvador incomoda e primeira-dama rasga o verbo na internet
Anitta no Top 10 Global com "Bellakeo"! 5 músicas injustiçadas que mereciam estar no pódio
ver todas as notícias de Anitta Ver + matérias
sobre
o mesmo tema