Por João Paulo Pereira
O veterano ator se junta ao protagonista da atual temporada da novela da Globo para celebrar a data especial!

Depois de 20 anos de muito sucesso na telinha da Globo, "Malhação" tem que ter uma comemoração à altura. E nessa celebração, nada melhor que ter o Arthur Aguiar - que uma declação safadinha e precoce, recentemente - da atual temporada ao lado de Cláudio Heinrich fazendo o que o povo mais gosta, lutando.

Arthur e Cláudio, que fez parte do primeiro elenco de "Malhação", em 1995, bateram um papo sobre as duas décadas do programa, além de terem pegado pesado em cenas com muito Jiu-Jitsu e Muay Thai. Pois é, tudo que os fãs queriam, ver os dois lutadores mais famosos da novelinha em ação! Depois de ter vivido Dado na novelinha, Cláudio se dedicou tanto ao Jiu-Jitsu que acabou se tornando faixa preta e dá aulas atualmente!

"Malhação" está completando 20 anos em 2015. Pois é, tantas estrelas que passaram pelo programa, tantos casais já se formaram, como Perina (Pedro e Karina). São muitos anos de histórias e revelações da televisão que inspiram jovens de todo o país, com seus tramas, personagens e até beijos, afinal são os melhores da telinha. Não é mesmo?!

Fique de olho na Globo, que transmite a novela de segunda a sexta, às 17h45!

Malhação
3ª temporada de "As Five" estreia ano que vem: veja trailer e saiba o que esperar!
"As Five", 2ª temporada: saiba se Lica e Samantha ficam juntas
"As Five", 2ª temporada: saiba data de estreia do novo ano
"As Five": 2ª temporada terá risco de vida e amizades desfeitas
ver todas as notícias de Malhação Ver + matérias
sobre
o mesmo tema