Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
7 Fotos
Veja as fotos!
Billie Eilish usou o banheiro de sua casa para fazer um vídeo para ironizar as críticas ao seu estilo no Oscar 2022, evento no qual a cantora investiu em um vestido preto, recheado de camadas, da Gucci. Após comentários negativos, a famosa repostou em seu TikTok e respondeu de forma inusitada, sentada ao vaso sanitário: 'Estou cagando agora'. Veja o vídeo!

Billie Eilish teve uma grande noite no Oscar no fim de semana passado, quando ela e Finneas O'Connell cantaram "No Time To Die" durante o show e ganharam o prêmio de Melhor Canção Original. No entanto, a artista, sempre inovadora na moda, também chegou com um visual diferenciado. No tapete vermelho pré-show, ela usou um vestido que a "Vogue" descreveu como "o look de ombros desfiados, com babados e uma cauda dramática do estilista Alessandro Michele", enquanto o ET chamou de "um vestido de tule todo preto da Gucci".

Nem todo mundo se mostrou fã da roupa, pois um usuário do TikTok incluiu a dona do hit "Happier Than Ever" em sua lista das celebridades mais mal vestidas do evento. Em seu vídeo, ele disse: "Eu odeio fazer isso, mas aqui está o meu pior vestido do Oscar". O vídeo corta para uma foto de Billie e a pessoa diz: "Já tive o suficiente da merd* dela".

Billie Eilish fez vídeo inusitado como resposta

Isso teve uma resposta de Eilish, que fez um dueto no clipe, adicionando um vídeo de si mesma sentada no vaso sanitário, aparentemente em uso, sua camiseta folgada estrategicamente posicionada para se cobrir. A famosa começa piscando um sinal de paz antes de fazer a transição apenas para o "dedo do meio". Ela legendou o vídeo: "Eu não tive o suficiente da minha merd*. Estou cagando agora".

Billie Eilish está tentando ser mais ativa no TikTok

Não é a primeira vez que Billie Eilish responde às críticas ao TikTok – mesmo que não sejam direcionadas a ela. Além de ter desmentido estar em uma era flopada, no início deste ano, ela criticou Benny Blanco por chamar Charlie Puth de "perdedor de merd* ... [por ficar sentado] em uma sala o dia todo e [fazer] TikToks". Ela perguntou em seu próprio vídeo: "O que você faz o dia todo, Benny? A mesma coisa."

A artista não é necessariamente a celebridade mais ativa do TikToker, mas ela pode estar tentando mudar isso. Horas depois de seu momento de ir ao banheiro, ela compartilhou sua tentativa da tendência "acorde comigo por uma semana", na qual os usuários devem compartilhar imagens de sua rotina matinal por uma semana inteira. Como ela revelou no vídeo, ela simplesmente esqueceu de filmar qualquer coisa. Veja!

Billie Eilish Pirate Baird O'Connell
Billie Eilish se surpreende com reação do público após assumir que sente atração por mulheres. Vídeo!
Billie Eilish choca com tatuagem enorme nas costas; alguns fãs não curtiram muito o desenho: "Brega"
Billie Eilish termina seu namoro com Jesse Rutherford após um ano juntos
Barrou! Equipe de Billie Eilish vetou 20 perguntas do "Fantástico" e fez exigências
ver todas as notícias de Billie Eilish Pirate Baird O'Connell Ver + matérias
sobre
o mesmo tema