Por Beatriz Vianna
Quem adquiriu os ingressos para a "Where Do We Go? The Livestream" saiba que algumas surpresinhas vão rolar. Nesta terça (20), Billie Eilish confirmou o que mais vai acontecer em seu show virtual, previsto para este sábado (24). Spoiler: a cantora vai liberar um trecho inédito de seu documentário. Saiba mais!

Enquanto o novo álbum não sai, vai dar pra matar a saudade da Billie Eilish de outro jeito! Neste sábado (24), acontece a "Where Do We Go? The Livestream", um show virtual que dará continuidade à turnê mundial que precisou ser interrompida devido à pandemia do coronavírus. Além de ver Billie cantar, quem adquiriu os ingressos terá acesso a conteúdos exclusivos ao longo do evento.

Nesta terça (20), a voz de "My Future" revelou alguns detalhes do que vai rolar no dia do show. "No show eu estarei trazendo vocês para dentro da minha cabeça em ambientes bem loucos. E vai haver um pré-show antes com curiosidades e uma cena nunca antes vista do doc", escreveu. Ou seja, quem for participar verá em primeiríssima mão uma cena inédita do documentário da Billie, que está previsto para ser lançado em fevereiro de 2021.

Os ingressos custam 30 dólares (cerca de 160 reais) e podem ser comprados no site oficial da live.

Novo álbum de Billie Eilish deve ser lançado após pandemia

Pelo visto, vamos ter que esperar mais um pouco para conferir o resultado de um novo trabalho da Billie. Em entrevista recente ao Daily Telegraph, Finneas O' Connell deu a previsão de quando o seu álbum e o da irmã chegam. "O álbum de Billie e o meu não serão trabalhos tristes ou chatos por causa do COVID. Tenho um desejo desesperado de não liberá-los durante este período de pandemia. Quero que eles cheguem junto com a vacina. Que sejam os álbuns que todos irão dançar nas ruas", disse.

Fique ligado(a) no Purebreak para mais novidades!

Billie Eilish Pirate Baird O'Connell
Billie Eilish se surpreende com reação do público após assumir que sente atração por mulheres. Vídeo!
Billie Eilish choca com tatuagem enorme nas costas; alguns fãs não curtiram muito o desenho: "Brega"
Billie Eilish termina seu namoro com Jesse Rutherford após um ano juntos
Barrou! Equipe de Billie Eilish vetou 20 perguntas do "Fantástico" e fez exigências
ver todas as notícias de Billie Eilish Pirate Baird O'Connell Ver + matérias
sobre
o mesmo tema