Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
Depois de Sasha Meneghel, foi a vez de Bruna Marquezine ser a brasileira a prestigiar a Semana de Moda de Milão. Nesta quinta-feira (22), a atriz de "Besouro Azul" foi convidada para assistir da primeira fileira o desfile da Prada e investiu em produções mais recentes da marca. No Twitter, fãs foram à loucura ao vê-la sentada bem do ladinho de Sana, integrante do grupo de K-pop TWICE.

A Semana de Moda de Milão já começou e várias famosas brasileiras estão na Itália prestigiando as maiores grifes do mundo. Embaixadora da Fendi, Sasha Meneghel brilhou com seu macacão azul Tiffany para assistir da fila A o desfile da marca, enquanto nesta quinta-feira (22), o segundo dia de programação, Bruna Marquezine foi convidada para acompanhar de pertinho as novas criações de Miuccia Prada e Raf Simons apresentadas na passarela.

Saiba detalhes do look de Bruna Marquezine

Para o evento fashion, a atriz de "Besouro Azul" investiu em um look que foi lançado na última coleção outono/inverno 2022 Prada, lançada em fevereiro. O styling era composto por um conjunto de blazer oversized e mini saia com aplicação de tafetá, além de uma T-shirt com a logo da grife e um scarpins de bico fino preto. Já o penteado aposta da artista foi cabelos lisos e soltos, com fios alinhados.

Fãs vão à loucura com atriz ao lado de Sana, do TWICE

No Twitter, a participação de Bruna Marquezine no desfile chamou bastante atenção não só pela beleza da artista, mas também por ela ter aparecido sentada para prestigiar o desfile bem do ladinho de ninguém menos do que Sana, integrante do TWICE. Além delas, Manu Rios, de "Elite", e mais celebridades também estão pela Milão Fashion Week.

Ainda sobre Bruna Marquezine, a Bloomberg Línea divulgou recentemente a sua lista anual das 500 Pessoas Mais Influentes da América Latina. Entre os 179 brasileiros presentes, a lista destaca a artista como a primeira atriz brasileira a protagonizar um filme de franquia de super-heróis de Hollywood. Anitta e Tais Araujo também foram reconhecidas.

Bruna Marquezine
"Besouro Azul" chega ao streaming em breve! Saiba quando e onde assistir o filme de Bruna Marquezine
Bruna Marquezine revela finalmente fotos inéditas dos bastidores do filme "Besouro Azul"
Bumbum de Anitta ganha elogio inusitado de Bruna Marquezine; atriz exalta amizade com a patroa!
Bruna Marquezine e Lewis Hamilton juntos? Boatos de um possível romance entre atriz e piloto ganham força
ver todas as notícias de Bruna Marquezine Ver + matérias
sobre
o mesmo tema