Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
Bruna Marquezine é ícone de estilo e, em 2022, a atriz deixou isso claro para todo mundo! A protagonista de "Besouro Azul" apareceu com looks incríveis em eventos ao redor do globo, com parceria com marcas de luxo. Em um visual, ela até "repetiu" peça Versace usada por Anitta. Quem pode, pode! Nos ajude a escolher o melhor look e vote na roupa que você mais gostou de Bruna Marquezine em 2022!

Com a chegada do final de 2022, podemos afirmar que o ano foi de Bruna Marquezine! Além de ser confirmada como protagonista do longa da DC Comics, "Besouro Azul", a brasileira marcou presença em vários eventos, nacionais e internacionais, sempre surpreendendo a todos com seus looks elaborados, criativos e elegantes.

Sem dúvida, Bruna Marquezine teve uma evolução de estilo ao longo dos anos, mas é impossível não notar que a atriz sempre arrasou no estilo, por dentro das maiores tendências do momento. Não à toa, ela foi convidada para alguns Fashion Weeks pela Europa, que aconteceram em setembro deste ano.

O Purebreak separou 10 looks icônicos de Bruna Marquezine em 2022 e queremos saber sua opinião. Para você, qual foi o visual mais incrível da atriz? Vote!

Bruna Marquezine "copiou" look de Anitta

Anitta e Bruna ficaram ainda mais próximas em 2022, tão próximas que chegaram a repetir roupa. Anitta e Marquezine usaram mesmo look Versace, porém, a atriz foi com modelo verde, marcado por brilhos, em show de J Balvin no Rio de Janeiro, enquanto a cantora de "Envolver" utilizou a peça em um photoshoot.

O item é da coleção Primavera / Verão de 2022 e traz várias tendências para o jogo, como o tecido metalizado e brilhoso e as adições de "grampos" ao visual, deixando o vestido mais moderno e até mesmo versátil.

Bruna Marquezine irritou Michelle Bolsonaro com look

No mês anterior a eleição Presidencial, que trouxe a derrota de Bolsonaro, a esposa do político causou na internet ao responder página de fofoca, chamando Bruna de "feia e vulgar". Na ocasião, a atriz foi para evento em Londres com vestido totalmente transparente, deixando a lingerie à mostra.

Marquezine não deixou barato e trocou farpas com a integrante da família Bolsonaro. "A mulher de Deus, que tenta de todos os jeitos fazer outras mulheres acreditarem que ela, seu marido e o governo dele não são extremamente machistas, fez uma crítica à minha aparência e me ofendeu publicamente sem motivo algum nos comentários de uma página aqui no Instagram", escreveu a suposta namorada de Xolo Maridueña no Instagram.

Gostando ou não do estilo de Bruna Marquezine, é impossível negar que ela causou muito em 2022!

Bruna Marquezine
"Besouro Azul" chega ao streaming em breve! Saiba quando e onde assistir o filme de Bruna Marquezine
Bruna Marquezine revela finalmente fotos inéditas dos bastidores do filme "Besouro Azul"
Bumbum de Anitta ganha elogio inusitado de Bruna Marquezine; atriz exalta amizade com a patroa!
Bruna Marquezine e Lewis Hamilton juntos? Boatos de um possível romance entre atriz e piloto ganham força
ver todas as notícias de Bruna Marquezine Ver + matérias
sobre
o mesmo tema