Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos. Poucas coisas me fazem tão feliz quanto correr na praia, ir para um barzinho e comer um docinho após o almoço.
Bruna Marquezine tem várias pequenas tatuagens espalhadas pelo corpo, cada uma com um significado especial para ela. A atriz mostrou todos os detalhes em vídeo.

Muita gente não sabe, mas Bruna Marquezine tem 21 tatuagens espalhadas pelo corpo! Várias delas são pequenas e mais escondidas e, por isso, tanta gente não tinha ideia da grande quantidade de desenhos que ela tem. Em um vídeo para a Glamour dos Estados Unidos, Bruna fez um tour pelas suas tattoos e mostrou cada uma delas, explicando seus significados. Tem tatuagem que ela fez com Neymar , em homenagem a amigos e até mesmo uma que faz referência ao filme "Besouro Azul". Veja!

Bruna Marquezine mostra tatuagens e seus significados

Bruna Marquezine, que está cada vez mais internacional, gravou um vídeo para a Glamour dos Estados Unidos mostrando todas as suas 21 tatuagens. No início do vídeo, a atriz fica até confusa com o número exato de tattoos que ela tem, mas chegou à conclusão que são 21 no total. Bruna Marquezine revela que sua tatuagem preferida é uma borboleta na parte de trás do braço. Ela mostra também uma pequena tatuagem de besouro no braço. Ela diz que fez o desenho após conseguir um papel "realmente importante" para ela, fazendo referência ao filme "Besouro Azul".

Bruna Marquezine revela que já fez uma tatuagem de amizade também: o planeta Saturno no braço. Porém, ela foi a primeira a fazer e disse que está até hoje esperando que seus amigos façam as deles também. Bruna não deixou de mostrar a tatuagem de coração que fez em homenagem a Neymar na época em que namoravam. Trata-se de um coração no dedo anelar. No vídeo, porém, ela apenas disse que essa foi sua primeira tatuagem, sem mencionar o ex. Veja o tour pelas tatuagens de Bruna Marquezine:

Neymar não tem mais tatuagem que fez para Bruna Marquezine

Na época em que Bruna Marquezine fez a tatuagem de coração em homenagem a Neymar, o jogador fez uma igual em homenagem à namorada. A dele, porém, ficava no dedo mindinho. No vídeo para a Glamour, Bruna comprovou que continua com a tattoo, mesmo que os dois já tenham terminado há anos. Porém, Neymar cobriu a dele. O próprio tatuador do jogador, Adão Rosa, foi quem revelou que Neymar não tem mais a tatuagem.

Bruna Marquezine
"Besouro Azul" chega ao streaming em breve! Saiba quando e onde assistir o filme de Bruna Marquezine
Bruna Marquezine revela finalmente fotos inéditas dos bastidores do filme "Besouro Azul"
Bumbum de Anitta ganha elogio inusitado de Bruna Marquezine; atriz exalta amizade com a patroa!
Bruna Marquezine e Lewis Hamilton juntos? Boatos de um possível romance entre atriz e piloto ganham força
ver todas as notícias de Bruna Marquezine Ver + matérias
sobre
o mesmo tema