Por Victor Viana
Já deu pra notar que os rapazes do BTS não brincam em serviço, né? Após uma semana do lançamento de "Map of the Soul: 7", o boy group já conseguiu bater o recorde de segundo álbum mais vendido na história em sua semana de estreia. Pois é, eles conseguiram vender mais de 5 milhões de cópias em sete dias. Tá bom ou quer mais?

Ninguém precisa fazer parte do Army para saber o quanto o BTS faz sucesso. Conhecidos atualmente como o maior grupo de K-pop da atualidade, seus números só crescem. Prova disso é o mapeamento feito pelo site Chartmasters, responsável por recolher dados dos charts do mundo todo. De acordo com as informações reveladas pelo portal, o álbum "Map of the Soul: 7" se tornou o segundo mais vendido da história em sua semana de lançamento. Sim, após sete dias da sua "estreia", o disco vendeu 5.069.000 cópias. Isso que é poder, né? Apesar do grande feito, o BTS não conseguiu superar Adele com o "25".

Veja quais são os cinco CDs mais vendidos na sua semana de lançamento:

1 - Adele – "25" (6.011.000)
2 - BTS – "Map of the Soul: 7" (5.069.000)
3 - Hikaru Utada – "Distance" (3.340.000)
4 - Ayumi Hamasaki – "A Best" (3.298.000)
5 - BTS – "Map of the Soul: Persona" (3.103.000)

Mesmo não superando a cantora britânica, precisamos ressaltar que o BTS aparece duas vezes no TOP 5 e não é qualquer artista que consegue algo desse tipo, né? De qualquer forma, se esses números correspondem só à primeira semana, imagina quantas cópias vendidas nós teremos quando o "Map of The Soul: 7" completar um mês? Isso porque ainda ainda há outros singles e clipes pare serem lançados. Ou seja, esse número ainda vai muito longe. No entanto, não podemos dizer que estamos surpresos. Afinal, tudo o que o BTS faz se torna um verdadeiro sucesso. Para mais informações sobre o grupo, só continuar de olho aqui no Purebreak.

BTS
BTS retrospectiva 2023: 20 momentos marcantes do grupo de K-Pop esse ano
BTS se reúne pela 1ª vez após hiato! RM, Jimin, V e Jungkook estão oficialmente com cabeça raspada. Veja!
Jungkook (BTS) aparece de cabeça raspada em live antes de ir para o exército e choca fãs
Alistamento de Jungkook, Jimin e Taehyung (V) já tem data! Saiba quando o BTS vai para o exército
ver todas as notícias de BTS Ver + matérias
sobre
o mesmo tema