Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
9 Fotos
Veja as fotos!
O BTS anunciou a live "Proof" nesta segunda-feira (6). Prevista para o dia 13 de junho, quando o grupo comemora 9 anos do debut, o evento virtual já tem pôster oficial, em que é citado um "convidado especial". O Army já começou com as teorias de quem pode ser essa pessoa, citando nomes como Charlie Puth e Chris Martin do Coldplay. Confira tudo o que sabemos sobre a live!

Ainda seguindo o cronograma anunciado anteriormente, es fãs do BTS já esperavam por uma surpresa nesta segunda-feira (6). Enquanto muitos do Army torciam para um anúncio de turnê, nós fomos surpreendides por uma notícia quase tão boa. O septeto revelou a "Proof Live" para a próxima segunda (13), dia em que o BTS completa 9 anos, além de apresentação especial, na Coreia do Sul.

Mas é claro que os meninos não entregaram tudo de uma vez só! No pôster oficial é possível ver que teremos convidado especial durante a live. Es fãs já fizeram as suas apostas sobre o +1 do grupo e tem um teoria melhor do que a outra.

Confira mais sobre o evento e as hipóteses do Army!

BTS anuncia eventos de aniversário

O dia 13 de junho é super especial para o BTS e os meninos não poderiam deixar a comemoração passar em branco, né? Além de anunciarem o pôster oficial do BTS Festa, o septeto de K-pop também já está com live marcada para a próxima segunda!

O evento virtual, que recebe o nome de "Proof", vai acontecer no canal do Youtube do BTS, às 9h da manhã - horário de Brasília. Até lá, já teremos conferido as músicas inéditas, que serão liberadas na coletânea nesta sexta-feira (10). Animades?

Além disso, a HYBE anunciou em comunicado que as pré-gravações para o programa MCountdown, do qual o BTS participará em 16 de junho, também serão no próximo dia 13 e podem contar com a presença de fãs.

A apresentação será gravada no Jangchung Arena, na Coreia do Sul, e terá cerca de 4,5 mil telespectadores. "Nós aumentamos a capacidade máxima do evento para receber mais Armys já que a gravação será em um dia especial", afirmou a empresa.

O BTS já tinha dado spoilers da live

Se você achou o cenário do pôster familiar, saiba que não é só impressão. Alguns Armys logo mataram que a foto provavelmente foi tirada no local em que os membros gravaram alguns takes do "Proof of Inspiration", onde cada um contou um pouco sobre as faixas da coletânea.

Além do cenário, os figurinos também são bem semelhantes e, assim, tudo indica que a live foi gravada no mesmo parque, que é localizado na Califórnia.

Charlie Puth é citado por Army como possível convidado

É claro que o "convidado especial" da live não passou despercebido. A grande aposta do Army é que seja o cantor estadunidense Charlie Puth que, no último domingo (5), deixou escapar que vai lançar música com o BTS.

Durante a sua participação no Wango Tango, Charlie foi perguntado sobre feat com o grupo de K-pop. Como resposta, a voz de "We Don't Talk Anymore" - que já ganhou até cover de Jungkook - disse: "Ouvi sobre isso também. As pessoas da minha equipe não sabem quando será lançado. Nós realmente não fazemos ideia. Quer dizer, fazemos, mas acabamos de descobrir".

O entrevistador, depois, questiona: "Então tem um feat para sair mesmo?" e o cantor só fica em silêncio, percebendo que falou demais. Acontece nas melhores famílias, né?

Mas Charlie Puth não é a única hipótese do Army que também cita Chris Martin, vocalista do Coldplay que já gravou música com o BTS, a cantora H.E.R, que foi vista em selfie com alguns dos membros recentemente, e muito mais.

A única coisa que sabemos com certeza é que essa semana será agitada para es fãs do BTS!

BTS
BTS retrospectiva 2023: 20 momentos marcantes do grupo de K-Pop esse ano
BTS se reúne pela 1ª vez após hiato! RM, Jimin, V e Jungkook estão oficialmente com cabeça raspada. Veja!
Jungkook (BTS) aparece de cabeça raspada em live antes de ir para o exército e choca fãs
Alistamento de Jungkook, Jimin e Taehyung (V) já tem data! Saiba quando o BTS vai para o exército
ver todas as notícias de BTS Ver + matérias
sobre
o mesmo tema