Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
9 Fotos
Veja as fotos!
Se você ama K-pop e adora hits natalinos - tipo "All I Want for Christmas is You" de Mariah Carey ou o clássico "Jingle Bells" -, e está procurando algo diferente para animar sua ceia de Natal em 2021, nós podemos te ajudar. Confira 8 tracks especiais para as festas de dezembro, feitas pelos maiores idols de K-pop!

A gente não abre mão de um bom hit de Natal, daqueles que tocam todos os anos e já sabemos de cor a letra. Mas diversificar é sempre bom, né? Se você quer entrar no clima do Natal com músicas diferentes - com ritmos mais agitados, sem perder a emoção e o sentimento de Natal, está no lugar certo!

Confira 8 hits de K-pop - passando do BTS ao girlgroup TWICE - para comemorar a data e se divertir!

1. "Butter (Holiday Remix)" - BTS

Vai mais uma versão de "Butter" aí? O hit, que tem se consagrado como um dos maiores da carreira do BTS, ganhou também sua versão natalina. A gente ama a original, mas mal pode esperar para colocar essa na playlist da ceia! Vale lembrar que o grupo já disse que teria interesse em lançar um álbum de Natal. Será que vem aí em 2022?

2. "Christmas Love" - Jimin do BTS

Em 2020, o BTS postou de surpresa a música "Christmas Love", composta e cantada por Jimin. RM e Slow Rabbit também participaram da produção. Foi um ótimo presente para o fandom, em uma época que a Covid-19 estava longe de ser controlada e o medo reinava. Mas continua valendo para 2021!

3. "Merry & Happy" - TWICE

As meninas do TWICE são as rainhas do Natal! "Merry & Happy", de 2017, é uma das provas. A música alegre e fofa tem tudo a ver com a data e ainda temos um MV igualmente especial, com direito a troca de presentes e imagens em câmeras analógicas. O TWICE também lançou neste dezembro o mini-álbum em japonês "Doughnut", com músicas focadas no inverno e no Natal.

4. "Christmas Evel" - Stray Kids

No final de novembro, o boygroup Stray Kids lançou o mini-álbum natalino "Christmas EveL" com três músicas. A faixa título ganhou clipe divertido, no qual vemos os oito integrantes atuando como ajudantes do Papai Noel. Diferente das outras músicas, "Christmas EveL" tem a batida bem marcada, com melodias do hip-hop.

5. "Sweet Dreams" - TXT

Na última quarta-feira (22), o Tomorrow X Together lançou sua primeiríssima faixa natalina, "Sweet Dreams", como um presente ao fandom. A melodia romântica, característica de uma canção de ninar, é perfeita para essa época. E os vocais dos idols merecem destaque, principalmente nas partes mais a capella.

6. "Solo Christmas" - Ailee feat. Wheein do MAMAMOO

O dueto da solista Ailee com a Wheein, do girlgroup MAMAMOO, era o que precisávamos para o Natal! A música tem tudo para ser aquele clássico natalino, muito pelo talento e vocal das idols, somado ao piano de fundo. As duas ainda liberaram uma versão ao vivo, em um cenário caraterizado, para dar a vibe de Natal.

7. "Candles" - The Boyz

A terceira música com temática de final de ano do The Boyz é "Candles". Na letra, eles falam sobre acender velas em momentos de escuridão, o que é uma metáfora para a vida. Em comemoração aos quatro anos de debut do grupo, os membros lançaram uma versão acústica, cantando a faixa em conjunto.

8. "This Christmas" - Taeyeon do Girls' Generation

Quem também já fez muito lançamento temático para o Natal é a cantora Taeyeon, do Girls' Generation. Em 2017, ela lançou o álbum "This Christmas: Winter Is Coming", com sete faixas inéditas, incluindo "This Christmas" - que se tornou uma das mais conhecidas. Além da sensação natalina, o inverno é bem marcado nas letras e nos clipes.

Natal + K-pop era a combinação que precisávamos!

sobre
o mesmo tema