Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
Produzida por Steven Spilberg, a história promete trazes lágrimas e sorrisos para os telespectadores.
Você gosta de se emocionar com histórias? Ou gosta de chorar de rir? E que tal ter essas duas coisas em uma série só? "Red Band Society" é a nova aposta da FOX - mesmo canal do queridinho drama de "Glee" - e é produzida por Steven Spilberg.

A trama tem todos os ingredientes de uma série adolescente de sucesso: um protagonista fofo e cheio de personalidade, a mocinha boazinha e a líder de torcida malvada. Mas não deixe se enganar pelas aparências não, a história se passa em um hospital onde todos os seus personagens têm graves problemas de saúde.

Veja o trailer de "Red Band Society"!

Série é adaptada de um drama espanhol

Baseada na original "Polseres Vermelles", o seriado é narrado por Charlie (Griffin Gluck), um jovem de 12 anos que está em coma e que divide o espaço da ala infantil do hospital com outros seis jovens que se unem por suas diferenças. Leo (Charlie Rowe) sofre câncer e divide o quarto com o mexicano Jordi Palacios (Nolan Sotillo Ciara), um imigrante ilegal nos EUA que busca por um tratamento.

Além deles, Emma (Ciara Bravo) também faz parte do grupo e sofre de anorexia, ela se tornará um interesse amoroso para Jordi. A esnobe Kara (Zoe Levin) é uma líder de torcida que foi internada depois de desmaiar diversas vezes nos treinos.

Por último, mas não menos importante, o divertido Dash Hosney (Brian Bradley) é um amigo de Leo que sofre de fibrose e quer viver a vida ao máximo. No hospital trabalham ainda a enfermeira durona Jackson (Octavia Spencer) e o médico oncologista Jack McAndrew (Dave Annable).

Ficou curioso né? Então não deixe de acompanhar a história! "Red Band Society" estreia nos EUA dia 17 de setembro pelo canal FOX!

sobre
o mesmo tema