Por Victor Viana
Depois de ver essas imagens, será difícil não querer acompanhar a série.

Quando "Arrow" estreou na telinha, todo mundo ficou bastante curioso em saber como seria contada a história do Arqueiro Verde, um dos personagens queridos da DC Comics mas, até então, pouco conhecido. Atualmente em sua quarta temporada, a série já é considerada um sucesso e chegou mesmo para ficar. Porém, não é só a produção que possui milhares de fãs. Graças ao seriado, o rosto (e o corpo!) de Stephen Amell ficou bastante conhecido. O Purebreak é super fã da história do arqueiro, e agora te dará mais alguns motivos para também gostar do intérprete do herói.

Apesar de Oliver (Stephen Amell) e Felicity (Emily Bett Rickards) se gostarem bastante, o relacionamento do casal é bastante conturbado. Bem diferente do que acontece na vida real do ator. Ao olhar sua conta no Instagram, é fácil perceber como Amell é apaixonado pela sua família. Sem falar no jeito fofo que ele cuida da filha. Sério, não tem como não se apaixonar pelo rapaz. Se já era fácil admirar o galã com aquele corpão, saber que ele é uma pessoa gente legal deixa os fãs ainda mais encantados!

Ficou com gostinho de quero mais? Para matar a vontade de ver mais vezes o bonitão por aí, só acompanhando "Arrow" e vendo as novidades que irão surgir nessa nova fase. Agora pode falar, depois dessa galeria você vai ver a série de outro jeito, né?

Arrow
Um herói importante morreu no crossover "Crise nas Infinitas Terras" e os fãs ainda não aceitaram
Participação de Lucifer (Tom Ellis) e tudo que pode acontecer na "Crise nas Infinitas Terras"
Tudo indica que a última temporada de "Arrow" terá "muitas lágrimas"
Oliver Queen vai ganhar o final que Stephen Amell sempre quis em "Arrow"!
ver todas as notícias de Arrow Ver + matérias
sobre
o mesmo tema