Por Victor Viana
De "Grey's Anatomy", Giacomo Gianniotti fala sobre relacionamento entre DeLuca e Meredith (Ellen Pompeo)
De "Grey's Anatomy", Giacomo Gianniotti fala sobre relacionamento entre DeLuca e Meredith (Ellen Pompeo)
A 15ª temporada de "Grey's Anatomy" pegou todo mundo de surpresa quando Meredith (Ellen Pompeo) e DeLuca (Giacomo Gianniotti) engataram um romance. Porém, alguns episódios se passaram e já tem gente shippando os dois, inclusive Giacomo. Em entrevista para o E!, o ator contou que está bem animado com toda a repercussão do novo casal da série.

"Grey's Anatomy" está na sua 15ª temporada e já aconteceu quase de tudo na série de Shonda Rhimes, principalmente quando o assunto é romance. Muitos casais já foram formados e, praticamente, todo os médicos do Grey Sloan Memorial Hospital já se pegaram. Agora é a vez de Meredith (Ellen Pompeo) e DeLuca (Giacomo Gianniotti). A gente achou que não ia ser nada e o negócio está ficando sério, né? Em entrevista para o E!, Giacomo contou que está muito contente com essa nova fase do seu personagem e que deseja uma vida longa a esse casal. Você shippa?

O ator contou que começaram a pensar nesse relacionamento no final da 14ª temporada, quando DeLuca estava embrigado e beijou Meredith. Na época, ele conversou com a showrunner da série, Krista Vernoff, que desejava aproveitar essa oportunidade para trazer uma discussão bastante pertinente: mulheres mais velhas se relacionando com homens mais novos. Muita gente ainda vê esse tipo de relacionamento de forma negativa, mas, quando é ao contrário, aparentemente não há problema. Meredith era uma interna quando se apaixonou por Derick (Patrick Dempsey) e esse casal sempre teve muitos fãs. Aliás, sempre rola de um médico pegar uma interna em "Grey's Anatomy", né?

Giacomo Gianniotti também comentou sobre o hate que o casal tem recebido de alguns fãs. Para ele, "se você não tem haters, você não está fazendo certo". Brincadeiras à parte, ele acredita que o público precisa deixar Meredith viver sua vida e dar um próximo passo. E para o ator, a médica e DeLuca estão caminhando para isso. Então, para não perder nenhuma novidade sobre "Grey's Anatomy", só continuar de olho no Purebreak.

Grey's Anatomy
"Grey's Anatomy": Ellen Pompeo se despede da série em trailer emocionante
"Grey's Anatomy": fãs brasileiros podem participar da série de forma inusitada. Saiba mais!
"Grey's Anatomy": Ellen Pompeo promete retorno em texto de despedida
"Grey's Anatomy": despedida de Meredith ganha data. Veja futuro da personagem!
ver todas as notícias de Grey's Anatomy Ver + matérias
sobre
o mesmo tema