Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
A galera da Netflix decidiu contar um pouco do que vamos ver na 4ª temporada da série e pode crer que não vão faltar cenas icônicas em que Lucifer Morningstar (Tom Ellis) mostrará o seu corpinho. No teaser vemos o protagonista ao lado de Chloe (Lauren German) e Eva (Inbar Lavi). Vem conferir tudo que eles contaram.

Tudo indica que teremos muita nudez e cenas sensuais na 4ª temporada de "Lucifer". Quem deixou isso bem claro foi a galera do elenco - Tom Ellis, Lauren German e Inbar Lavi -, num vídeo super engraçado liberado pela Netflix nesta sexta-feira (05). Os fãs tem que se orgulhar muito e agradecer a gigante de streaming por ter dado continuidade a produção, que chegou a ser cancelada pela Fox. Ainda não rolou a divulgação da data de estreia, mas deve ser ainda esse ano.

No vídeo, as atrizes de "Lucifer" começam se apresentando e a novata diz: "Sou Inbar. Interpreto a Eva na nova temporada. De Adão e Eva, o pecado original... É realmente culpa do Diabo. Ele é tão sexy. Adoro...", então Lauren a interrompe e diz: "Spoilers". Logo em seguida Tom Ellis chega agradecendo aos fãs e depois simplesmente tira o roupão que estava usando e sai andando peladão.

Se sua série favorita tem um elenco desses você é privilegiado sim! Aperte o play e confira:

Triângulo amoroso

Parece que Lucifer Morningstar e Chloe Decker vão ter que aprender a lidar com a chegada de uma nova personagem na produção. Dessa vez quem chega para causar confusão é ninguém menos que Eva, que, pelo que estamos vendo nos teasers e fotos, vai causar a maior confusão no relacionamento da detetive com o anjo caído.

Os produtores da série já deixaram avisado que a nova temporada vai estar cheia de cenas bem sensuais, mas que vai rolar também aquela parte mais macabra. "Nós sabíamos que queríamos fazer a mesma série de coração. Então, as partes sombrias ficaram mais sombrias e os pedaços sexies, apenas mais sexies", revelou Ildy Modrovich em entrevista ao Spoiler TV.

Lucifer
6 continuações caso existisse uma 7ª temporada de "Lucifer"
Elenco de "Lucifer" se emociona e é só gratidão aos fãs em vídeo de despedida
10 momentos do trailer da temporada final de "Lucifer" que deram ansiedade
Quanto conhecimento aleatório você tem sobre a série "Lucifer"? Faça o teste e descubra
ver todas as notícias de Lucifer Ver + matérias
sobre
o mesmo tema