Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
9 Fotos
Veja as fotos!
"Hannah Montana", "Camp Rock", "High School Musical" são alguns dos grandes sucessos da Disney, que deram fama a nomes como Miley Cyrus, Demi Lovato, Joe Jonas e Vanessa Hudgens. Mas, por trás das câmeras, as coisas não eram tão mágicas assim. Relembre nove polêmicas bizarras - de porte de arma a agressão - envolvendo ex-estrelas da Disney!

Nem sempre a Disney é a máquina de sonhos que promete ser. A gente está cansado de ver estrelas que tiveram vários problemas ao longo de sua vida, muito em decorrência da fama precoce e da constante atenção da mídia e dos paparazzi.

Ao mesmo tempo em que muitos astros conseguiram manter uma rotina tranquila, outros se envolveram em verdadeiras polêmicas que são mencionadas até hoje. Apesar de estarem bem, felizes e saudáveis, não foi fácil para Miley Cyrus, Demi Lovato e muitos outros superarem alguns escândalos que se envolveram.

Relembre 9 polêmicas de ex-estrelas da Disney!

1. Miley Cyrus foi julgada por foto e uso de drogas

New trending GIF on Giphy | Video music awards, Miley cyrus gif, Mtv video  music award

Se hoje Miley Cyrus parece ter feito as pazes com seu passado na Disney e olha com carinho para o sucesso estrondoso de "Hannah Montana", por muitos anos não foi assim - já que a imprensa não pegou leve com ela. A atriz teve o nome envolvido em polêmica em 2008, quando tinha apenas 15 anos, após aparecer nua na capa da Vanity Fair, apenas com um lençol. Alguns anos depois, em 2010, o fatídico vídeo de Miley fumando foi vazado para a imprensa. Na época, Cyrus se desculpou por ambos os ocorridos mas já disse, muito depois, que não se arrepende de nada.

2. Demi Lovato e o terrível ano de 2010

Nodding Demi Lovato GIF - Nodding Demi Lovato Demi Lovato Dancing With The  Devil - Discover & Share GIFs

Demi Lovato é outro nome que, infelizmente, ainda é associado a polêmicas. Em 2010, elu viu seu mundo virar de cabeça para baixo após agredir uma dançarina enquanto estava em turnê com os Jonas Brothers. Na época, Demi foi retirada das próximas apresentações e, inclusive, não conseguiu comparecer aos shows no Brasil. Depois, o público descobriu que Demi lidava com vício em drogas e transtornos alimentares graves.

3. Joe Jonas "dedurou" colegas da Disney

Joe jonas GIF em GIFER - de Mnegda

Falando em Miley Cyrus e Demi Lovato, quem colocou a dupla no holofote novamente foi Joe Jonas. Em entrevista à New York Magazine, em 2013, Joe revelou que a primeira vez que fumou maconha foi depois de ser pressionado por Cyrus e Lovato. O artista disse ter cerca de 17 ou 18 anos na época - o que significa que Miley e Demi tinham por volta de 15. "Elus diziam 'tente, tente, tente' e aí eu experimentei. Eu nem fumo maconha tanto assim", afirmou.

No mesmo ano, Miley Cyrus respondeu as acusações em entrevista ao New York Times. "Se você quer fumar, você vai fumar. Não tem nada que duas garotinhas possam te pressionar a fazer", disse a cantora.

4. Vanessa Hudgens e a Covid-19

Vanessahudgens GIF - Vanessahudgens - Discover & Share GIFs

Essa polêmica já é bem mais recente. Em março de 2020, Vanessa Hudgens, ex-estrela de "High School Musical", estava comentando sobre o coronavírus, que tinha surgido ainda há pouco tempo nos Estados Unidos. "É um vírus, eu entendo e respeito. Mas ao mesmo tempo, tipo, mesmo se todas as pessoas pegarem... Sim, alguns vão morrer. O que é terrível, mas também inevitável", afirmou.

Ela foi bem criticada e chegou a se pronunciar pedindo desculpas pelas palavras insensíveis. A morte é mesmo inevitável, mas podemos controlar os casos sérios de Covid-19 com cuidado - o que, na época, era o que podíamos fazer - e mantendo o esquema de vacinação completo.

5. Mitchel Musso dirigiu bêbado

Elenco de "Hannah Montana": Miley Cyrus, Mitchel Musso e Emily Osment
Elenco de "Hannah Montana": Miley Cyrus, Mitchel Musso e Emily Osment

Lá em 2011, Mitchel Musso, que interpretava Oliver Oken em "Hannah Montana" foi preso dirigindo bêbado na Califórnia. O nível de álcool no sangue do BFF de Miley Cyrus na série estava bem a cima do permitido. Para piorar, Mitchel tinha 20 anos na época - sendo que a idade mínima para beber nos Estados Unidos é 21. Ou seja, estava cometendo mais de um crime. Musso poderia ter ficado preso por até seis meses, mas no final, foi feito um acordo judicial que liberou o ator.

6. David Henrie foi detido por posse de arma

david henrie fc gifs | WiffleGif

O irmão de Selena Gomez em "Feiticeiros de Waverly Place" entrou em uma polêmica bem bizarra. David Henrie foi detido em um aeroporto em Los Angeles, em 2018, depois de ter sido pego com uma arma de fogo carregada. Pelo Twitter, o ator explicou que levou a arma, que possui com autorização legal, sem querer para a viagem. "Estou humilhado e envergonhado que isso tenha acontecido", escreveu.

7. Debby Ryan também dirigiu bêbada

Debby GIF - Conseguir o melhor gif em GIFER

Assim como Mitchel Russo, a estrela de "Jessie", que também participou de "Zack e Cody: Gêmeos a Bordo", foi detida depois de dirigir sob efeito de drogas em 2016. A atriz ficou sem a carteira de motorista por anos, teve que cumprir um programa de sobriedade e fazer serviços comunitários. Um pouco depois, pelo Twitter, Debby Ryan se pronunciou: "Sinto muito por ter desapontado a todos".

8. Lalaine foi pega com drogas pesadas

Miranda (Lalaine) era melhor amiga de Lizzie McGuire (Hillary Duff)
Miranda (Lalaine) era melhor amiga de Lizzie McGuire (Hillary Duff)

Se você foi da fase "Lizzie McGuire", deve se lembrar de Miranda Sanchez, interpretada por Lalaine, que era a melhor amiga da personagem de Hillary Duff. Pois bem, a atriz teve problemas sérios com a lei quando foi pega com metanfetamina em 2007. Depois do incidente, Lalaine teve que frequentar um tratamento para vício em drogas.

9. Agressões e brigas de Orlando Brown

Eddie Thomas - That's So Raven | That's so raven, Songs to sing, That's so  raven

Infelizmente, Orlando Brown, o Eddie de "As Visões da Raven", também tem bastante polêmicas em seu currículo. Em 2014, ele foi acusado de "perturbar a paz" ao ser encontrado intoxicado e ameaçando a vida de uma mulher. Alguns anos depois, foi pego em posse de drogas ilícitas e sua namorada na época ainda o acusou de agressão. Uma vez, em 2018, a polícia foi chamada após Orlando entrar em uma discussão feia com a sua namorada e a mãe dela, sogra do ator.

Disney
IA revela como Mickey, Minnie e seus amigos seriam se fossem humanos: Pluto vai te surpreender!
Filme de ficção científica é lançado no Disney+, mas é excluído do catálogo 7 semanas após estreia
Ryan Evans, de "High School Musical", é gay? Disney confirma sexualidade do personagem!
"Pequena Sereia" fica em 6ª lugar no ranking dos maiores live-actions. 1ª lugar vai te surpreender!
ver todas as notícias de Disney Ver + matérias
sobre
o mesmo tema