Por Carolinne Rigotti
Demi Lovato estaria reagindo mal ao término do namoro com Henri Levy e amigos temem recaída
Demi Lovato estaria reagindo mal ao término do namoro com Henri Levy e amigos temem recaída
Segundo o tabloide Radar Online, o estilista Henri Levy decidiu colocar um fim na relação e a cantora estaria desolada. Com isso, os amigos da artista começaram a temer que ela tivesse uma nova recaída por conta da tristeza. A galera está pedindo para que Demi fique longe de rapazes por um tempo e se concentre nela. Tomara que dê tudo certo!

Demi Lovato estava deixando todo mundo aliviado ao voltar aos poucos a vida normal, conseguir manter a sobriedade por bastante tempo e estar aparentemente seguindo bem o tratamento após sofrer uma overdose em julho de 2018. Mas o término do namoro com o estilista Henri Levy pode estar voltando a preocupar as pessoas próximas da artista. Poxa, o que será que aconteceu? :(

Segundo fontes do tabloide Radar Online, os amigos da cantora estariam pedindo para que Demi mantivesse uma distância de relacionamentos por enquanto. "Ela está com o coração partido agora e todos estão encorajando-a a dedicar algum tempo para se concentrar em si mesma. O problema é que ela gosta de estar em relacionamentos e tem dificuldade em ficar sozinha", disse a fonte.

O pessoal está bem preocupado com o que pode acontecer de agora em diante: "O maior medo de todos é ver Demi sair dos trilhos novamente, mas há uma chance real de que isso aconteça se ela passar por outra separação ruim. Ela está arrasada com o que aconteceu com Henri, mas a esperança é que isso a encoraje a dar um passo para trás em relação aos homens", afirma a publicação.

Relacionamento já era preocupação

Como Demi e Henri se conheceram na reabilitação, as pessoas estavam preocupadas que os dois se afundassem juntos em algum momento. Na época, uma fonte falou sobre uma possível má influência: "Demi cortou o contato com todas as pessoas que a amam e se preocupam com ela e ela está gastando cada segundo com Henri". Que Demi tome uma boa decisão sobre seu futuro e melhore cada vez mais!

Demi Lovato
Quem é Jordan Lutes? Conheça o noivo de Demi Lovato, que também é cantor
Demi Lovato e Taylor Swift já ficaram? Semelhanças entre músicas e revelação da cantora levantam teoria
Como Demi Lovato cantou em português com Luísa Sonza? Saiba detalhes da parceria!
Demi Lovato preocupa fãs ao sugerir última turnê da carreira
ver todas as notícias de Demi Lovato Ver + matérias
sobre
o mesmo tema