Por Doris Marinho
A cantora ainda confessa que não teria tido essa coragem há seis meses.

Demi Lovato deixou muita gente de queixo caído ao posar completamente nua - e sem retoques, diga-se de passagem! - para a revista Vanity Fair. Quem acompanha a carreira da cantora, sabe que a intérprete de "Cool For The Summer" já passou por algumas polêmicas envolvendo o seu corpo e adorou a ousadia da diva. Até porque, como não amar, né?

Agora, em nova entrevista ao E! News, a artista explica os seus motivos para fazer o ensaio sensual. "Nunca houve um tempo na minha carreira em que eu estivesse completamente exposta, não apenas sem maquiagem ou roupa, mas sem Photoshop também. Nós vivemos e m um mundo onde todo mundo é retocado, até nas fotos que as pessoas postam no Instagram agora. Então, eu quis colocar pra fora, o oposto do que as pessoas meio que esperam de mim nesse momento", comenta.

"Eu quis mostrar para as pessoas que com esse álbum, eu quis fazer um anúncio. E eu quero que esse anúncio empodere as mulheres. E eu quero inspirar outras mulheres. Pra alguém que tem problemas com o seu corpo desde criança... eu vim de odiar cada polegada do meu corpo a mostrar cada polegada do meu corpo para o mundo inteiro e sem retocar nada. Eu não teria feito isso há seis meses, porque eu não tinha a confiança que tenho hoje", acrescenta Demi. Arrasou!

Demi Lovato
Quem é Jordan Lutes? Conheça o noivo de Demi Lovato, que também é cantor
Demi Lovato e Taylor Swift já ficaram? Semelhanças entre músicas e revelação da cantora levantam teoria
Como Demi Lovato cantou em português com Luísa Sonza? Saiba detalhes da parceria!
Demi Lovato preocupa fãs ao sugerir última turnê da carreira
ver todas as notícias de Demi Lovato Ver + matérias
sobre
o mesmo tema