Por Beatriz Vianna
Monte sua decoração de Natal e daremos um filme natalino para assistir na Netflix
Monte sua decoração de Natal e daremos um filme natalino para assistir na Netflix
Se você é daqueles que espera ansiosamente a época do Natal para maratonar os melhores filmes com esta temática saiba que veio ao lugar certo. Como não faltam opções na Netflix, o Purebreak preparou um teste para dizer qual deles deverá ser o primeiro da sua lista. Ficou curioso? Então vem com a gente!

Nada melhor do que pegar a pipoca, sentar no sofá e iniciar a maratona de filmes natalinos para entrar no clima do Natal, né?! Se é isso que está faltando pra você, o Purebreak trouxe as melhores dicas com esta pegada para você assistir enquanto a ceia não está na mesa. Onde? No teste abaixo! Aproveite para montar a sua própria decoração de Natal e receba indicação de um longa para assistir na Netflix!

Preparado (a)?

E aí, curtiu a dica? Não deixe de compartilhar com os amigos!

Image result for stuart and julie let it snow gifs"

Séries canceladas na Netflix em 2020

Como nem tudo são flores, vamos precisar dizer adeus a alguns títulos do catálogo da Netflix. A plataforma divulgou as séries que não foram renovadas por vários motivos. Dentre elas estão: "13 Reasons Why", com a 4ª temporada sendo a última, "The OA", "Anne With an E", "The Defenders" e "Dark", com a 3ª temporada sendo a última. Confira a lista completa aqui!

Netflix divulga trailer de "Para Todos Os Garotos Que Já Amei - Ps.: Ainda Amo Você"

Se você ficou triste ao ver que a sua série preferida não foi renovada pela gigante do streaming para o próximo ano, calma que tem novidade boa! Está chegando a época de conferirmos o segundo filme de "Para Todos Os Garotos Que Já Amei" nas telinhas de casa. O longa estreia no dia 12 de fevereiro de 2020 e o primeiro trailer foi liberado na última quinta (19).

Peter Kavinsky (Noah Centineo) e Lara Jean (Lana Condor) seguem apaixonados. Mas a chegada de John Ambrose, interpretado agora pelo ator Jordan Fisher, promete causar uma reviravolta na história. Dá só uma olhada no que nos aguarda!

Netflix
"Sorriso Real", "Cães de Caça", "Doona!" e os 10 melhores doramas de 2023
Yu Si-Eun de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, trabalho e mais 4 curiosidades sobre ela
Son Won Ik de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, profissão e 5 curiosidades sobre ele
Emoção! "Minha Vida Com a Família Walter" tem 2ª temporada confirmada e reação dos atores é a melhor
ver todas as notícias de Netflix Ver + matérias
sobre
o mesmo tema