Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
A Netflix liberou tudo o que vem por aí no mês de dezembro aqui no Brasil. Além da tão aguardada segunda temporada de "Casamento às Cegas" e a chegada de novas edições de outros realities que são sucesso, como "The Circle", "Brincando com o Fogo", "Solteiros, Ilhados e Desesperados" e muito mais. Além disso, vamos acompanhar os dramas de "Emily em Paris". Veja todos os lançamentos!

A versão brasileira de "Casamento às Cegas" é uma das produções mais aguardadas na Netflix. Após sucesso da primeira temporada, os fãs estão ansiosos para conhecer os novos participantes que seguem em busca do amor, e não da aparência. Nesta terça-feira (22), a gigante do streaming compartilhou todas as produções que chegarão em seu catálogo no mês de dezembro, incluindo o reality show que chega dia 28 anos comandado pelo querido casalCamila Queiroz e Klebber Toledo, é claro!

"THE WITCHER: A ORIGEM" (25 de dezembro)

Mais de mil anos antes do mundo de "The Witcher", sete párias do mundo dos elfos se unem numa missão sangrenta contra um poder imbatível.

"RECRUTA" (16 de dezembro)

Recém-contratado pela CIA, um advogado se envolve em um mundo de espionagem internacional quando uma ex-colaboradora ameaça expor os segredos da agência.

"EMILY EM PARIS", TEMPORADA 3 (21 de dezembro)

Um ano após chegar a Paris para o emprego dos sonhos, Emily precisa tomar decisões profissionais e amorosas difíceis para definir seu futuro.

"ALICE IN BORDERLAND", TEMPORADA 2 (22 de dezembro)

Os jogos estão mais letais e Tóquio se tornou ainda mais cruel. Arisu pode até conseguir voltar para o mundo real, mas será que vai valer a pena?

"THE CIRCLE: EUA", TEMPORADA 5 (28 de dezembro)

Na temporada 5 de "The Circle", oito novos jogadores criam perfis de solteiros para encontrar impostores, fazer amizades e aproveitar as segundas chances.

"BRINCANDO COM FOGO", TEMPORADA 4 (7 de dezembro)

Um novo grupo de solteiros chega para um retiro em um lugar paradisíaco. Mas eles devem resistir às tentações para conquistar o prêmio máximo.

"SOLTEIROS, ILHADOS E DESESPERADOS", TEMPORADA 2 (13 de dezembro)

Um novo grupo de solteiros chega a uma ilha deserta em busca do amor verdadeiro. Será que encontrarão alguém com quem curtir um encontro paradisíaco?

"AMIGAS PARA SEMPRE", TEMPORADA 2 (2 de dezembro)

Desde a adolescência, nenhum problema foi capaz de separar Kate e Tully. Mas talvez um único erro possa pôr em risco essa amizade de tantos anos.

"A RAINHA DO TRÁFICO", TEMPORADA 3 (30 de dezembro)

Depois de quatro anos na prisão, Teresa foge graças a Epifanio, que quer mandá-la para a Bolívia. Mas Sofía, já adolescente, também precisa da mãe.

"GLASS ONION: UM MISTÉRIO KNIVES OUT" (23 de dezembro)

Na sequência de Knives Out, de Rian Johnson, Benoit Blanc viaja até a Grécia para desvendar um mistério envolvendo novos suspeitos.

"PINÓQUIO POR GUILLERMO DEL TORO" (9 de dezembro)

Nesta animação musical, o premiado Guillermo del Toro reinventa o clássico conto do boneco de madeira que sonha em se tornar um menino de verdade.

"BARDO, FALSA CRÔNICA DE ALGUMAS VERDADES" (16 de dezembro)

Um jornalista e documentarista mexicano encara uma jornada onírica e introspectiva para se reconciliar com o passado, o presente e com sua identidade.

'MATILDA: O MUSICAL" (25 de dezembro)

Uma garotinha de mente afiada e imaginação fértil toma uma atitude para mudar sua história de uma vez por todas, e o resultado é fantástico. Essa é Matilda!

"RUÍDO BRANCO" (30 de dezembro)

Uma família tenta lidar com os conflitos da vida em meio a questões filosóficas e universais como amor, morte e felicidade em um mundo de incertezas.

"MATRIMILHAS" (7 de dezembro)

Um casal frustrado tenta salvar seu casamento com um aplicativo que premia boas ações... até que a obsessão por ganhar ameaça estragar a brincadeira.

"SCROOGE: UM CONTO DE NATAL" (2 de dezembro)

O pão-duro Ebenezer Scrooge tem uma última chance de aprender com o passado e mudar o futuro antes que a noite de Natal acabe.

"O AMANTE DE LADY CHATTERLEY" (2 de dezembro)

Infeliz com seu casamento, a aristocrata Lady Chatterley vive um romance ardente e acaba se apaixonando por um funcionário de seu marido.

"ARDENTE PACIÊNCIA" (7 de dezembro)

Ao se tornar carteiro de Pablo Neruda, um jovem mergulha em um mundo que alimenta seu sonho de ser poeta para conquistar a mulher que sempre quis.

Netflix
"Sorriso Real", "Cães de Caça", "Doona!" e os 10 melhores doramas de 2023
Yu Si-Eun de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, trabalho e mais 4 curiosidades sobre ela
Son Won Ik de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, profissão e 5 curiosidades sobre ele
Emoção! "Minha Vida Com a Família Walter" tem 2ª temporada confirmada e reação dos atores é a melhor
ver todas as notícias de Netflix Ver + matérias
sobre
o mesmo tema