Por Carolinne Rigotti
Esse foi o primeiro Superparedão da história do programa! Com 14 participantes na berlinda, Vinicius acabou levando a pior e saiu do programa. Mas outros brothers ficaram bem próximos do cara e correram o risco real de sair, hein! E aí, quer saber quem foi o sortudo que fugiu por pouco? Entra aí e descubra!

Festas, piscina, academia, dormir até a hora que quiser (mais ou menos)... Estar no "BBB19", da Globo, deve ser uma tranquilidade só! Mas não podemos esquecer de todos os desafios que os brothers enfrentam, como o próprio Paredão. Toda semana é a mesma história: aquela tensão para saber quem vai deixar o programa e, claro, em quem cada um vai votar dessa vez. Mas a primeira berlinda da edição foi completamente diferente e ficou marcado como o primeiro Superparedão da história! E com 14 concorrentes na reta, Vinicius acabou levando a pior e deixou a casa com pouco mais de 11% dos votos. Caramba!

Mas nem todos passaram com total tranquilidade dessa berlinda, a julgar que alguns brothers ficaram na casa por uma diferença bem pequena. Dá uma olhada no ranking completo:

1. Elana 11,53%

2. Rodrigo 11,19%

3.Gabriela 9,20%

4. Rízia 8,66%

5. Hana 8,47%

6. Alan 8,32%

7. Isabella 7,36%

8. Hariany 6,87%

9. Diego 6,10%

10. Carolina 5,69%

11. Maycon 5,15%

12. Tereza 3,89%

13. Vanderson 3,86%

14. Vinicius 3,73%

Foi por pouco, hein, Vanderson e Tereza!

Resultado do Quarto 7 Desafios

Também foi dia de descobrir se Hana, Paula e Hariany participariam da primeira Prova do Líder ou se acabariam vetadas da competição. O sexto desafio consistia em posicionar um cilindro sobre as projeções de círculos que apareciam no chão. As sisters revezaram e concluíram tudo. Já na sétima e última etapa, o trio recebeu ossos cenográficos e teve que completar três esqueletos que apareceram no chão de LED do quarto. No último minutinho, elas conseguiram decifrar o mistério e ganharam a chance de vetar três brothers da Prova do Líder, além de poderem participar. Ufa! E aí, quem serão os três que ficarão de fora da disputa essa semana? Para saber, continue de olho no "BBB19", que passa todos os dias, na faixa das 22h, na Globo. Ah, e não esqueça de acompanhar o Purebreak para mais novidades, né?!

Big Brother Brasil
BBB24: novos apresentadores, quadros inéditos e mais novidades da próxima temporada
"BBB24": Léo Lins, ator global e mais famosos estão cotados para a próxima edição do reality
BBB24: elenco sem médicos, quarto extra e 6 novidades da nova temporada
Com o fim de Lucas Bissoli e Eslovênia Marques, apenas um casal do "BBB22" sobreviveu. Saiba quem!
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias
sobre
o mesmo tema