Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Sabemos que as redes sociais nem sempre são um lugar acolhedor para as pessoas, principalmente famosos, que tem um alcance de público muito maior do que anônimos. Dua Lipa é apenas um dos artistas que passam por momentos nada agradáveis quando se trata do assunto. Foi sobre isso que a cantora falou durante uma entrevista para o BBC Breakfast, revelando alguns momentos que passou.

Nós já sabemos o impacto que as redes sociais têm na vida das pessoas, né? Os aplicativos e sites que usamos para nos comunicar - sendo famosos ou não - têm, na maioria das vezes, grande influência sobre nosso humor. Com a Dua Lipa não é diferente e a cantora resolveu falar sobre o assunto durante uma entrevista para a BBC, descrevendo as plataformas como "solo fértil para o hate". Além disso, ela também contou como lida com comentários ofensivos e mais.

Quem conhece a dona de "Don't Start Now" sabe que ela vive no Instagram e Dua também admitiu que costumava se sentir afetada por alguns comentários que lia: "Alguns dias eu não leio os comentários, outros dias eu talvez me sinta mais vulnerável, mergulho nisso e quase acabo procurando coisas que não quero ver". E continuou dizendo: "Eu definitivamente acho que é a natureza humana, eu não vou esconder isso. Eu definitivamente não vou esconder isso porque eu quero que as pessoas saibam que somos todos humanos e que todos passamos pela mesma coisa".

Como Dua Lipa lida com as redes sociais

Dua deixou bem claro que acha as redes sociais ambientes bem tóxicos para todos, por isso ela resolveu usá-las de uma forma diferente: "As pessoas sentem que podem dizer coisas porque estão escondidas atrás de uma tela de computador e, para mim, é importante usar as mídias sociais como tamanhos de mordida". Sigam o conselho desse cristal e não abusem das plataformas.

Fica ligado no Purebreak que a gente te deixa por dentro de tudo que rola no mundo dos famosos!

Dua Lipa
Dua Lipa confirma novo álbum para 2024 e conceito da nova era empolga os fãs
Dua Lipa surge como Barbie Sereia e é confirmada no elenco de "Barbie"
Dua Lipa é a dona do Met Gala 2023: saiba detalhes
Dua Lipa e Jack Harlow namorando? Site revela detalhes da suposta relação
ver todas as notícias de Dua Lipa Ver + matérias
sobre
o mesmo tema