Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
9 Fotos
Veja as fotos!
Todo mundo tem aquela série e filme que marcou a adolescência ou infância. "High School Musical", "Hannah Montanna", "Camp Rock"... São tantas opções incríveis que fica difícil escolher só um, né? Mas e se você tivesse que escolher o seu preferido dentre tantas séries e filmes legais? Faça as enquetes a seguir e escolha, se for capaz.

Alô, librianes de plantão! Chegou a hora de colocar em teste a sua capacidade de escolha. E a gente já adianta que não vai ser fácil. Afinal, séries e filmes do passado - bem anos 2000, 2010 - mexem com a nossa nostalgia, tornando qualquer decisão ainda mais difícil.

Em uma verdadeira batalha de títulos, você deve escolher entre um filme incrível e uma série icônica, que marcou a sua adolescência. Acha que consegue?

"High School Musical" ou "Hannah Montanna"?

"High School Musical" é super icônico. Apesar de amarmos também a série, estrelada por Olivia Rodrigo no Disney+, nada se compara ao filme original de 2006. Talvez só "Hannah Montanna". A produção, que deu fama a Miley Cyrus, conta a história de uma menina que era uma estudante normal de dia e estrela pop à noite. Entre as duas produções, qual você escolheria?

"Camp Rock" ou "Feiticeiros de Waverly Place"?

O filme responsável por unir os Jonas Brothers e Demi Lovato é inesquecível para os adolescentes dos anos 2000. Já imaginou ir para um acampamento de música e conhecer os seus ídolos? É o que acontece com Mitchie Torres. Melhor do que isso seria ser feiticeiro, com poderes mágicos, assim como Alex Russo (Selena Gomez) em "Feiticeiros de Waverly Place". Qual é o seu preferido?

"Operação Cupido" ou "As Visões da Raven"?

"Operação Cupido", lá de 1999, mostra duas gêmeas, interpretadas por Lindsay Lohan, que se encontram por acidente em um acampamento e descobrem ter sido separadas no nascimento. A partir daí, elas se juntam em uma missão: reunir os pais mais uma vez. Por outro lado, "As Visões da Raven", com Raven Symoné, conta a história de uma adolescente incrível, que consegue ver o futuro. As caras dela durante as previsões rendem memes até hoje.

"Meninas Malvadas" ou "iCarly"?

"Menina Malvadas" é um filme que marcou gerações, também estrelado por Lidsay Lohan. Até hoje, nós usamos rosa na quarta-feira e continuamos no sonho de ter o próprio burn book. Só que Carly (Miranda Cosgrove) inventou a carreira de youtuber, antes de qualquer pessoa pensar em viver de internet, fazendo o seu próprio quadro online. Uma escolha difícil...

"Starstruck" ou "Drake & Josh"?

A fanfic da vida real mostra uma menina, que não liga muito pros famosos, mas acaba passando um dia inteiro com uma celebridade. Mas também, quem nunca deu risada com os dois meninos, totalmente opostos, que são obrigados a viver como irmãos? O que é melhor: o amor de "Startruck" ou a comédia de "Drake & Josh"?

"Diário de uma Princesa" ou "Lizzie McGuire"?

Um dos primeiros filmes de Anne Hathaway fala sobre Mia, uma menina que descobre - do nada - que é uma princesa, de um país distante. Tem de tudo: surpresa, romance e uma cena de makeover clássica. Mas a vida da estudante Lizzie McGuire (Hilary Duff) também ganhou nossos corações ao lado de sua amiga imaginária, a bonequinha que sempre aparece na série.

E aí? Foi fácil escolher entre esses títulos?

sobre
o mesmo tema