Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
A temporada final de "Supernatural" está chegando e ninguém está preparado para dar adeus a Sam (Jared Padalecki) e Dean Winchester (Jensen Ackles). Mas se você está curioso - assim como a gente - para saber o que vai rolar, fica tranquilo porque a CW resolveu liberar a sinopse do último ano da série e é real, o fim está próximo para os dois.

É galera, está chegando a hora de dar adeus aos irmãos Winchester, já que a 15ª temporada de "Supernatural" está chegando. Se você está achando que o ano final estará cheio de emoções e perigos para Sam (Jared Padalecki) e Dean (Jensen Ackles), pode crer que vai mesmo e a CW deixou isso bem claro com a sinopse do que vai rolar dessa vez.

O primeiro episódio da 15ª temporada de "Supernatural" se chama "Back to the Future" e já dá pra ter uma ideia do que eles vão enfrentar, já que os portões do inferno estão escancarados: "O começo do fim – Pegando de onde finalizamos a última temporada, Sam, Dean e Castiel são deixados para defender o mundo depois que todas as almas do inferno foram libertadas, estão de volta na Terra e livres para matar."

Trailer do final de "Supernatural"

Só esse trailer já nos deixa completamente aflitos pelos dois, porque com o tanto de ameaças que estamos vendo, vai ser difícil para os irmãos Winchester combater TODAS sozinhos. Aperta o play e se prepara para sentir aquele frio na espinha:

Retorno de "Supernatural"?

Não chore pelo fim e pode começar a criar expectativas para a volta da série, porque Mark Pedowitz, presidente da CW, disse que a produção pode ganhar novas temporadas. Mas tudo isso só vai rolar se Jared Padalecki (Sam Winchester) e Jensen Ackles (Dean Winchester) aceitarem voltar a interpretar os irmãos.

O jornalista Eric Goldman contou num tweet que Mark só espera que os protagonistas topem voltar a fazer "Supernatural" para que tudo aconteça: "Mark Pedowitz disse que teve conversas 'longas e tristes' com Jared, Jensen e os produtores de #Supernatural sobre sua decisão de finalizar a série este ano. 'Se você puder convencê-los a voltar, eu estou aberto!' #TCA19".

Fica ligado no Purebreak que a gente te deixa por dentro de tudo que rola nessa e em todas as séries do momento!

Supernatural
"Supernatural" ganhará episódio com flashback e que poderá trazer personagens importantes
O verdadeiro vilão de "Supernatural" é alguém que você jamais esperou, diz artigo
Jared Padalecki, de "Supernatural", se pronuncia após prisão: "Obrigado por todo amor e suporte"
A prisão de Jared Padalecki não vai atrapalhar as gravações de "Supernatural"
ver todas as notícias de Supernatural Ver + matérias
sobre
o mesmo tema