João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
9 Fotos
Veja as fotos!
Cada ano que passa a Marvel Studios recebe novas estrelas para integrar o seu Universo Cinematográfico. O novo astro a ser integrado pelo estúdio foi Finn Wolfhard, conhecido por ser Mike, um dos protagonistas de "Stranger Things". Ainda não se sabe quem o ídolo teen irá interpretar nos filmes e séries em que pode aparecer, por isso, pensamos em 5 personagens que seriam perfeitos para ele.

O astro de "Stranger Things", Finn Wolfhard, entrou para o elenco da Marvel Studios. A informação foi divulgada pelo Giant Freakin Robot na última terça-feira (1°). Uma fonte confiável revelou ao portal que Wolfhard já assinou o contrato com o estúdio para aparecer em um próximo projeto do UCM. Como ainda não sabemos em qual filme ou série o nosso Mike, de "Stranger Things", aparecerá e nem quem ele irá interpretar, listamos 5 personagens que com certeza fariam sucesso caso fossem vividos pelo ator.

1 - Célere

Wandavision GIF - Wandavision GIFs

Em "WandaVision", Tommy Shepherd foi interpretado por Jett Klyne. O garoto é um dos filhos de Wanda (Elizabeth Olsen), ao lado de Billy/Wiccano (Julian Hilliard), e tem poderes similares ao seu tio, Pietro/Mercúrio (Aaron Johnson). Mesmo que o herói já tenha sido introduzido na série do Disney+, pode ser que uma nova versão do personagem apareça em breve, principalmente por conta da bagunça que será feita no Multiverso em "Doutor Estranho no Multiverso da Loucura". O que possibilitaria Wolfhard interpretar uma versão mais velha de Célere e, quem sabe, fazer parte dos Jovens Vingadores.

2 - Kid Loki

Loki Kid Loki GIF - Loki Kid Loki Old Man GIFs

Em 2020 surgiram vários rumores que Finn Wolfhard estaria na série "Loki", possivelmente dando vida ao Kid Loki, uma variante bem mais jovem do vilão. Na época, ele negou que teria sido escalado para o papel, só que admitiu que, se fosse chamado, ficaria feliz em aceitar. No seriado, foi Jack Veal que trouxe o personagem para as telas, mas quem sabe uma outra variante possa aparecer logo, logo, vivida por Wolfhard.

3 - Nova

Nova Sam Alexander GIF - Nova Sam Alexander Cosmic Power GIFs

Outra grande possibilidade é que o astro de "Stranger Things" interprete o Nova. O super-herói cósmico vem se tornado um dos queridinhos des fãs de quadrinhos nos últimos tempos. O adolescente recebeu seus poderes a partir do alienígena Rhomann Dey, que foi perseguido pelo vilão Zorr após ele ter destruído Xandar. Na Terra, Dey transferiu seus poderes - que incluem super velocidade, força, agilidade, reflexos sobre-humanos e capacidade regenerativa - para o adolescente, para que alguém o sucedesse na Tropa Nova. O herói ainda pode ter uma ligação com os Guardiões da Galáxia e aparecer no próximo filme da equipe. Será?

4 - Pyro

X Men Aaron Stanford GIF - X Men Aaron Stanford Pyro GIFs

St. John Allerdyce era um aspirante a jornalista que ingressou à Irmandade dos Mutantes quando Mística descobriu seus poderes relacionados à manipulação do fogo. O mutante é um personagem bem interessante por ser um vilão que faz a coisa certa de vez em quando. Agora que o Multiverso está se abrindo e os X-Men podem chegar ao UCM, é bem possível vermos Pyro e outros mutantes marcando presença.

5 - Franklin Richards

Fantastic Four I Got You GIF - Fantastic Four I Got You Come On GIFs

Por último, outra regalia da Marvel Studios, graças a compra da Fox pela Disney, foi a possibilidade de vermos o Quarteto Fantástico no UCM. A equipe de super-heróis é uma das mais queridas des fãs das HQs, mas pode ser que seus integrantes sejam um pouco velhos para serem interpretados por Finn Wolfhard. O que poucos sabem é que Reed Richards/Senhor Fantástico e Sue Storm/Mulher Invisível tiveram um filho: Franklin Richards.

Ele nasceu com o Gene X, o que faz dele um mutante. E não só isso, como um dos personagens mais poderosos da Casa das Ideias. Franklin pode levantar toneladas com a força do pensamento, manipular forças do universo, alterar a realidade, viajar no espaço e tempo e até criar universos inteiros e ressuscitar pessoas. Bizarro, né?

Marvel
Alguém roubou o roteiro de "Os Vingadores" e a Marvel tomou medidas que fizeram o ladrão sair do país
Marvel proíbe duas estrelas do MCU: elas nunca mais trabalharão juntas
A Marvel já usou IA para gerar a abertura de sua série; obviamente, há controvérsia
"Kraven - O Caçador": primeiro filme 18+ da Marvel ganha trailer sangrento
ver todas as notícias de Marvel Ver + matérias
sobre
o mesmo tema