O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
Horóscopo do dia: saiba previsões para hoje (1º)
Horóscopo do dia: saiba previsões para hoje (1º)
Aperte os cintos, porque este é um momento de muita ação! Como a Lua entrou na fase Crescente em Aquário, provavelmente sentiremos uma forte movimentação de evolução e crescimento em nossas vidas e algumas mudanças serão inevitáveis. Está preparade pra começar novembro com o pé na porta? Então bora lá!

Oscilações e instabilidades podem rolar nesta semana entre eclipses! Por isso, cultive o dom da paciência e persista na luta pelos seus objetivos. Seja firme, porque mesmo com as dificuldades, a fase Crescente é geralmente um momento que nos traz muitas oportunidades. Será interessante dar uma atenção especial aos relacionamentos no dia de hoje, pois algumas tensões e tretas podem rolar.

Isso acontece porque a Lua faz uma quadratura complicada com Vênus, o que pode deixar as coisas mais complexas quando o assunto é interações sociais. A Lua também faz quadratura com Urano, podendo causar algumas separações e desentendimentos, por isso não conte muito com os outros. Durante a noite, poderemos sentir a pressão externa e alguns obstáculos mais duros no nosso caminho. Isso pode se tornar um pouco mais difícil tendo a Lua em conjunção com Saturno tornando a expressão dos nossos sentimentos mais complicada. Procure descansar e tirar um tempo para você. Confira as previsões PureBreak e WeMystic para o seu signo e organize a sua terça-feira!

Muita Pressão GIF - Masterchef Sad Crying - Descubre & Comparte GIFs

Horóscopo Áries: é hora de trazer mais leveza para a sua vida

Repense a sua vida e os hábitos nocivos dos quais você gostaria de se livrar. Seja mais sensível com sue crush e conversem de uma maneira mais livre, leve e verdadeira para não se perderem em mal entendidos. Caso contrário, tretas podem acontecer.

Horóscopo Touro: confie mais em suas próprias capacidades

Você terá que manter sua concentração se problemas mais complexos começarem a surgir. Se desesperar ou procrastinar, não vai resolver nada hoje. Seja forte e encare as coisas com coragem, paciência e, sobretudo, bondade. Você pode.

Horóscopo Gêmeos: espere a poeira baixar

Não é um bom momento para finalmente fazer aquela DR com o crush que você vem adiando. Tente não se irritar por motivos fúteis e situações que não são verdadeiramente graves. Você se verá mais ocupade que o normal.

Horóscopo Câncer: cuide-se e permita-se ser cuidade

Procure escutar suas necessidades do seu corpo. É importante que ele esteja nutrido e descansado para funcionar plenamente. Se o crush se demonstrar preocupado com você, não menospreze esse sentimento, é bom ter alguém que se importa.

Human Body GIFs - Get the best GIF on GIPHY

Horóscopo Leão: respire e conte até dez!

Não deixe que a insegurança e alguns confrontos esmaguem sua autoestima. Mantenha a calma com as pessoas, mesmo que esteja explodindo por dentro. Isso deve evitar problemas e te ajudar a resolver toda essa situação sem piorar as coisas.

Horóscopo Virgem: respeite os limites do outro, combinado?

Você pode estar se sentindo bem, com vontade de pular e dançar, mas isso não significa que sue crush também esteja na mesma vibe, ok? Caso seu love não esteja em seu melhor dia, procure fazer algo que agrade aos dois. Só não force a barra.

Horóscopo Libra: ouça mais às suas próprias necessidades

Que tal usar toda essa energia maravilhosa para fazer algo interessante por você mesme? Preste atenção às pequenas coisas que seu corpo necessita. Você pode estar se sentindo mais sentimental e carente hoje, não tenha vergonha.

Horóscopo Escorpião: esteja preparade para o que vier!

Lembre-se que quando estamos construindo projetos, temos que contar com o imprevisível. Nunca pense que tudo vai sair exatamente como você imaginou ou sonhou, isso só vai fazer com que você se frustre mais tarde. Tenha sempre um plano B.

Plan B GIFs - Get the best GIF on GIPHY

Horóscopo Sagitário: fique de boas para evitar arranjar treta!

Cuidado porque hoje seu humor tende a estar ácido e explosivo! Que tal tirar um pouco de tempo para descansar e ficar sozinhe? Procure estar ciente desse seu estado de espírito e evite descontar problemas no crush e amigues.

Horóscopo Capricórnio: defina limites e dê uma pausa

Mesmo sendo alguém verdadeiramente competente e multitarefas, você precisa descansar como qualquer mortal, caprica! Você sabe exatamente o que te irrita, o que é intolerável e o que espera de uma relação. Então, não se autoboicote.

Horóscopo Aquário: esteja aberte a aprender a cada dia!

Ficar próximo dos seus familiares e das pessoas que ama pode te fazer bem de diversas formas. Ouça dicas e conselhos das pessoas mais experientes que você e não deixe de ter gratidão por tudo aquilo que te ensinaram até aqui. A gratidão é luz.

Horóscopo Peixes: não provoque! Controle a vaidade

Por que você está agindo assim? Ser desejade por outras pessoas é maravilhoso, mas isso pode se tornar um problema para a sua relação. Situações envolvendo ciúmes e discussões farão com que sue crush duvide do seu amor em cheque.

11 sinais de que o ciúme está enfraquecendo seu ...

sobre
o mesmo tema